Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Pós-parto, Nathalia Dill investe em treino alternativo para recuperar o corpo e exibe abdome sequinho: "Ajudou nas dores"

Atriz explicou como funciona a prática e disse que atividade ajudou na sua saúde após o nascimento de Eva; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2021, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pós-parto, Nathalia Dill investe em treino alternativo para recuperar o corpo e exibe abdome sequinho: "Ajudou nas dores" - Reprodução/Instagram
Pós-parto, Nathalia Dill investe em treino alternativo para recuperar o corpo e exibe abdome sequinho: "Ajudou nas dores" - Reprodução/Instagram

Nathalia Dill utilizou as redes sociais nesta quarta-feira (14) para contar que está investindo em um novo estilo de treino para recuperar seu corpo pós-parto. 

No final de 2020, a atriz deu à luz à Eva, sua primeira filha com Pedro Curvello. Hoje, 8 meses após o nascimento da pequena, ela deu detalhes do LPF (Low Pressure Fitness) e confessou que a prática está ajudando nas suas dores e na volta de seu corpo pré-gravidez. 

"Como vocês sabem, tem tempo que eu tô praticando o LPF, essa prática tem ajudado muito a recuperação do meu corpo no pós-parto. Ela ativa os músculos abdominais, até o períneo", começou ela. "Também ajudou nas minhas dores na coluna e cervical". 

De acordo com a musa, está fazendo a atividade com a ajuda de uma profissional, a personal Carol Lemes. Nas redes sociais dela, explicou a prática com mais detalhes: "Os toques proprioceptivos e as mobilizações neuromiofasciais de estruturas como o diafragma, fáscia toracolombar, esterno e zona occipital, entre outras, são fundamentais para uma boa qualidade de execução do método LPF e garantia dos resultados". 

GRAVIDÍSSIMA

Monica Benini apareceu completamente nua nesta quarta-feira (14), no auge da segunda gravidez.

A esposa de Junior Limaresgatou uma foto do início da gestação, clicada pelo maridão. Em preto e branco, a imagem traz um clima de contato com a natureza.

Veja: