Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REVELAÇÕES

Por que Xuxa Meneghel e Ivete Sangalo se afastaram após boatos de romance?

Xuxa Meneghel e Ivete Sangalo se afastaram após um período em que eram melhores amigas; relembre o que aconteceu

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 28/07/2023, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Por que Xuxa Meneghel e Ivete Sangalo se afastaram após boatos de romance? - Reprodução/ Instagram
Por que Xuxa Meneghel e Ivete Sangalo se afastaram após boatos de romance? - Reprodução/ Instagram

Em um passado recente, a apresentadora Xuxa Meneghel e a cantora Ivete Sangalo se envolveram em uma série de boatos. Muito amigas e frequentando a casa uma da outra, ela se viram vítimas de insinuações.

É que muitos afirmaram que elas viveram um romance em segredo e que decidiram esconder do público que eram um casal. Na primeira metade dos anos 2010, o assunto foi tão recorrente que elas precisam se pronunciar.

Em Pura Paixão, autobiografia que Ivete Sangalo lançou em 2014, a cantora se pronunciou sobre o tema. "Mesmo que eu fosse lésbica e ela também, não ficaríamos por sermos amigas. E se não fôssemos tão amigas e gostássemos de mulher poderíamos ser namoradas", contou ela em um dos trechos do livro.

No ano seguinte, 2015, foi a vez deXuxa Meneghel se pronunciar. Ao vivo durante seu programa na Record TV, ela esteve cara a cara com a cantora e esclareceu a situação. "As pessoas nunca vão entender isso. Mas, gente, vocês acham que se eu tivesse um caso, eu não falaria?", questionou ela.

Ivete Sangalo concordou. "Eu acho que isso é um objeto de tesão, de ficar pensando em Ivete e Xuxa, ali na relação das pessoas que precisam de argumento", rebateu. "Mas eu fico chateada, porque tem tanta gente que faz e ninguém fala nada. Agora quando a gente não faz, as pessoas falam. Por que ficam fazendo isso, gente?", questionou a loira incomodada com os boatos.

AMIZADE ESFRIOU 

Após um período de amizade muito próximas, as duas se afastaram. Em 2022, Xuxa chegou a se pronunciar publicamente sobre a falta que sente da amiga. "Como eu gostaria de estar mais perto de você, Veveta, não só no seu aniversário, mas em todos os momentos", declarou a loira que comoveu os fãs.

Os rumores sobre a crise na amizade de Ivete Sangalo e Xuxa surgiram em 2018, quando quase não foram vistas trocando mensagens públicas ou fotografadas juntas. A relação teria ficado abalada por causa de fotos das gêmeas da cantora pouco depois do nascimento. Isso porque Xuxa teria mandado um presente para a amiga com fotos das meninas. Com medo das imagens vazarem para a imprensa antes de seus planos, a cantora não gostou.