Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Por que Tom Cavalcante faz piadas sobre igrejas? Artista explica decisão após pedido

O humorista Tom Cavalcante revela por que faz piadas sobre igrejas após pedido de empresário; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 13/11/2023, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O humorista Tom Cavalcante revela por que faz piadas sobre igrejas após pedido de empresário; confira - Reprodução/Instagram
O humorista Tom Cavalcante revela por que faz piadas sobre igrejas após pedido de empresário; confira - Reprodução/Instagram

O humorista Tom Cavalcante foi surpreendido por uma intervenção indesejada de um empresário local durante o seu show em Juazeiro, na Bahia, no último domingo (12). O homem subiu ao palco e tentou dar um “conselho” ao artista, pedindo que ele não fizesse piadas sobre as igrejas. A reação do público e do próprio Tom Cavalcante foi de reprovação e indignação.

O episódio foi registrado em vídeo e divulgado pelo blogueiro Janko Moura, que estava presente na plateia. Nas imagens, é possível ver que Tom Cavalcante estava se despedindo do público, agradecendo pela presença e elogiando a cidade, quando foi interrompido por um empresário, que pegou o microfone e se apresentou como músico, engenheiro e empresário.

“Eu queria dizer que esse artista é um artista completo. E queria, hoje, diante do nosso povo, da minha querida Juazeiro, dizer a esse belo artista que você pode ser tornar maior ainda com o conselho que vou te dar, cara. De coração, não toque nas igrejas”, afirmou o homem, antes de fazer o sinal da cruz e dizer “em nome do Pai, do Filho do Espírito Santo, amém”.

Por que Tom Cavalcante faz piadas sobre igrejas?

Tom Cavalcante não se intimidou com a tentativa de censura e respondeu prontamente: “Quando eu toco nas igrejas é pra aclarar e despertar no público a consciência crítica de que tem muito pastor e muito padre pedófilo”, explicou o humorista, arrancando aplausos da maioria dos presentes.

Enquanto o empresário fazia sinal de “não” com o braço levantado, o público vaiava o outro. O vídeo viralizou nas redes sociais e gerou muitos comentários de apoio ao humorista e de crítica ao empresário. “Tem gente que perde a oportunidade de ficar calado, só pela necessidade de aparecer!”, disparou um internauta. “Da série, só falo besteira… Assunção sendo Assunção”, comentou outro.

UAU

O humorista Tom Cavalcante fez uma raríssima aparição ao lado da esposa, Patrícia Lamounier. Os dois foram juntinhos a um evento badalado. Com looks de gala, eles prestigiaram o aniversário da decoradora Andrea Guimarães, uma das mais amadas pelos famosos. 

Os dois apareceram de mãos dadas. Eles são casados desde 1997 e são discretos. Nas redes sociais, eles pouco ostentam e não gostam de polêmicas. Recentemente, ela publicou uma mensagem ao maridão e exaltou a relação de carinho que os dois construíram - juntando casamento e namoro, são quase 3 décadas de amor.