Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Por que Sandy nunca mostrou rosto do filho? Cantora tem motivo para manter privacidade

Saiba por que a cantora Sandy nunca mostrou rosto do filho, Theo, de nove anos; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 25/09/2023, às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba por que a cantora Sandy nunca mostrou rosto do filho, Theo, de nove anos; confira - Reprodução/Instagram
Saiba por que a cantora Sandy nunca mostrou rosto do filho, Theo, de nove anos; confira - Reprodução/Instagram

Sandy é uma das cantoras mais famosas do Brasil, com diversos álbuns lançados e milhões de fãs. Mas, apesar de ter uma vida pública desde os seis anos de idade, ela sempre manteve a sua vida pessoal longe dos holofotes.

Um dos exemplos disso é o seu filho Theo, de nove anos,  fruto de seu antigo relacionamento com Lucas Lima, que nunca teve o rosto revelado nas redes sociais ou na mídia. Você sabe por que Sandy tomou essa decisão?

Sandy começou a sua carreira artística com pouca idade, formando a dupla Sandy & Junior com o seu irmão, Junior Lima. Ela cresceu sob os olhares do público e da imprensa, e sabe como isso pode ser difícil. Ela já revelou que sofreu bullying e assédio por causa da sua exposição na época em que estudava.

Por que Sandy nunca mostrou o rosto do filho?

No entanto, quando se tornou mãe, ela decidiu que queria dar ao filho a opção de escolher se quer ser famoso ou não no futuro. Ela acredita que ele não tem nada a ver com a sua fama, e que ele deve ter o direito de construir a sua própria identidade. Ela também disse que não quer que ele seja julgado ou rotulado por ser filho de quem é.

Outro motivo que levou Sandy a nunca mostrar o rosto do filho é a preocupação com a sua privacidade e a sua segurança. Ela explicou que essa é uma forma de evitar que ele seja exposto a situações indesejadas, como invasão de privacidade, perseguição, entre outros.

Sem paparazzi

Sandy mora em Campinas, no interior de São Paulo, onde, segundo ela, não há paparazzi, e os fãs que veem o filho dela respeitam a sua vontade de não tirar fotos. Ela disse que escolheu morar nessa cidade porque gosta da tranquilidade e da qualidade de vida que ela oferece.

Ela também afirmou que os fãs que a abordam na rua são educados e discretos, e que não insistem em ver ou fotografar o filho dela. Ela já disse ser grata pelo carinho e o respeito que recebe dos seus admiradores.

Filho talentoso

Apesar de não mostrar o rosto do filho, Sandy às vezes compartilha algumas curiosidades sobre ele nas redes sociais ou em entrevistas. Ela disse que o menino é muito musical e inteligente. A cantora contou que ele gosta de cantar, tocar piano e violão, e que tem uma voz linda.

Sandy e Lucas Lima anunciaram o fim do casamento após 24 anos juntos

Recentemente, Sandy e Lucas Lima anunciaram o fim do casamento após 24 anos juntos. Eles publicaram um comunicado nas redes sociais dizendo que a decisão não foi fácil, mas que o relacionamento terminou em bons termos.

Eles pediram respeito e discrição ao seu momento e à sua família e afirmaram que a família que construíram é para sempre, assim como o seu amor. Também disseram que continuam amigos e parceiros na criação do filho, e que se orgulham da história que viveram.