Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENTENDA!

Por que os fãs de Davi e Pitel brigaram? Confusão se instaura após séria provocação

Entenda por que os fãs de Davi e Pitel brigaram na porta do Projac; seguranças precisaram intervir na confusão e separar os grupos

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 04/04/2024, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Briga entre fãs de Davi e Pitel - Reprodução/ Twitter
Briga entre fãs de Davi e Pitel - Reprodução/ Twitter

Os fãs de Davi e de Pitel protagonizaram uma confusão e tanto em frente aos estúdios da Globo, o Projac, e os seguranças precisaram, inclusive, intervir na situação. Mas o que aconteceu? Entenda a briga.

Alguns fãs e influenciadores estavam na entrada da Globo aguardando a ex-BBB para tirar fotos e conversar com ela. Entretanto, tudo começou quando alguns desses criadores de conteúdo tentaram entregar um presente provocativo à assistente social.

Eles tentaram entregar uma camisa com a foto de Lucas Henrique com a palavra “infiel” escrita, remetendo à relação polêmica com Pitel no BBB 24, que gerou o fim do casamento do brother com Camila Moura. Entretanto, os influenciadores foram impedidos do ato pelos fãs de Pitel.

De acordo com relatos, alguns não apenas faziam perguntas indiscretas para a assistente social sobre sua relação com Davi, mas também estavam dificultando o acesso dos fãs à ex-BBB. A tensão atingiu seu ápice quando um dos influencers envolvidos na confusão ameaçou falar mal de Pitel nas redes sociais.

Em resposta, uma apoiadora da ex-sister retrucou: "Tão ganhando muito para falar mal dela. Eu hein, quer ficar falando de Davi". Com o início da briga, os seguranças da Globo precisou intervir e retirar Pitel do local. Veja alguns vídeos da confusão:

QUEM SAI?

O Paredão entre Davi e MC Bin Laden está gerando ansiedade no público. Embora o baiano seja considerado favorito ao prêmio do BBB24, o número de votos para ele cresceu nas parciais nesta quinta-feira (4). 

Segundo o levantamento feito pelo Votalhada, página que faz um compilado com enquetes de sites e redes sociais e monta uma média proporcional, o motorista de aplicativo tem apenas 17% contra 83% do funkeiro. 

Já na enquete do UOL, Davi aparece com uma porcentagem maior. Os votos subiram para 30,47%, enquanto Bin Laden surge com 69,53%. Vale lembrar que os votos oficiais são realizados apenas no gshow. É possível votar de duas formas: pelo voto Único, um por CPF, e o da Torcida, onde os mutirões podem votar quantas vezes quiser.