Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Por que o Jottapê levou a filha para a Farofa da Gkay?

Entenda porque Jottapê levou a filha de apenas cinco meses para a festança; Estefany Boro, mãe da bebê, se pronunciou após polêmica

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 05/12/2023, às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Jottapê na Farofa da Gkay - Reprodução/ Instagram
Filha de Jottapê na Farofa da Gkay - Reprodução/ Instagram

O cantor Jottapê e sua esposa, Estefany Boro, viralizaram nas redes sociais após levar a filha Athena, de apenas cinco meses de vida, para a Farofa da Gkay, uma festa de vários dias com artistas e influenciadores.

O evento acontece em Fortaleza, no Ceará, conta com 700 convidados e é conhecida pelo clima de azaração. Ao chegarem com o bebê na festa, eles receberam uma enxurrada de críticas, já que não seria um bom lugar para um bebê.

"Isso é cúmulo da irresponsabilidade, zero preocupação com a saúde e conforto da criança", disse uma internauta. "Lugar totalmente inapropriado para uma criança", comentou outra. Já um terceiro ressaltou: "As pessoas estão ficando cada vez mais sem noção. Levar um recém-nascido para uma festa de adulto? O que é isso?".

Por que a bebê foi junto?

Após os comentários, a dançarina Estefany Boro resolveu se pronunciar e explicou o motivo de ter levado a filha, mesmo ainda tão pequena. Segundo a artista, não abre mão da amamentação e já sabia que seria criticada por sua escolha.

“Se não tivesse trazido, deixado com a babá, com a minha mãe ou com a minha sogra, que seja, ia ser criticada. Eu trouxe ela, porque amamento e não abro mão da amamentação. Mamães que amamentam sabem o quanto é difícil amamentar, o quanto requer tempo", disse ela.

Acabando com a curiosidade dos seguidores, a dançarina contou que os papais contrataram uma babá para acompanhá-los na viagem. "Não é porque eu virei mãe e o Jottapê virou pai, que temos que deixar de viver. A Athena tem uma rotina, não é porque viemos para cá que deixamos de fazer", completou.

Jottapê também se pronunciou, mas debochou da situação: “Uma coisa a gente errou: de não ter colocado um abadá na Athena”. Vale lembrar que Estefany Boro e Jottapê estão juntos desde 2019 e a pequena é o primeiro fruto do relacionamento.