Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENTENDA!

Por que o apartamento de Alexandre Correa recebeu visita de policiais?

Entenda por que Alexandre Correa recebeu policiais em seu apartamento; Ana Hickmann teria pedido uma medida protetiva contra o ex

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2023, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Correa - Reprodução/ Instagram
Alexandre Correa - Reprodução/ Instagram

O caso de Ana Hickmann segue ganhando cada vez mais capítulos e, desta vez, a situação ficou ainda mais séria. Isso porque policiais visitaram o apartamento de Alexandre Correa e a situação viralizou nas redes sociais.

De acordo com Leo Dias, o veterano supostamente andaria carregando uma arma não registrada e, após a denúncia da apresentadora, a polícia teria ido até o apartamento de Alexandre para busca e apreensão da arma.

Por causa disso, Ana Hickmann resolveu tomar uma atitude drástica para preservar sua segurança e pediu uma medida protetiva de urgência contra o pai de Alezinho. Ainda segundo o jornalista, Alexandre Correa tem que manter pelo menos 500m de distância da apresentadora. Ele também foi proibido de entrar nas empresas da contratada da Record.

A denúncia teria gerado, também, uma reação de Alexandre, que entrou com um pedido de divórcio para encerrar o casamento com a loira. As informações são do g1 e foram confirmadas com o advogado que cuida do caso. Segundo o site, Enio Martins Murad confirmou o pedido após o apartamento do empresário ser vistoriado pela polícia na quinta-feira (23). A decisão foi tomada após os novos desdobramentos do caso.

Pronunciamento

Também ao g1, a assessoria da apresentadora alegou que não pode se pronunciar porque "todos os processos estão sob segredo de justiça e, por esse motivo, não estamos autorizados a fornecer informações". A equipe da artista ainda alegou que "Ana Hickmann confia na justiça e já prestou todos os esclarecimentos necessários", diz a mensagem.

Entretanto, as acusações de que andaria armado foram desmentidas pela equipe do empresário nas redes sociais nesta sexta-feira (24)."Quanto ao conteúdo das notícias falsas veiculadas pelo Colunista Leo Dias no sentido de que eu Alexandre Bello Correa supostamente “ando armado mesmo sem ter registro” trata-se de afirmação criminosa e que não condiz com a realidade (fake News) e por essa razão serão adotadas medidas judiciais de persecução criminal contra o autor", afirmou.