Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UÉ?

Por que Maíra Cardi e Thiago Nigro decidiram manter o casamento em segredo?

Entenda o motivo de Maíra Cardi e Thiago Nigro manterem o casamento em segredo e celebrarem a união longe dos holofotes

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 31/08/2023, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casamento secreto de Maíra Cardi - Reprodução/ Instagram
Casamento secreto de Maíra Cardi - Reprodução/ Instagram

Maíra Cardi e Thiago Nigro se casaram em segredo na última terça-feira (29). Com muito luxo e pouquíssimos convidados, os pombinhos trocaram votos, mas preferiram não divulgar a data e os detalhes com os seus fãs e seguidores. Entenda o motivo!

Por meio de suas redes sociais, a influenciadora compartilhou algumas fotos do dia da cerimônia e resolveu se pronunciar após causar um alvoroço nas redes sociais. Segundo Maíra, eles decidiram manter o casamento em segredo porque ambos já têm a vida muito exposta.

Como os dois compartilham muitos detalhes da vida pessoal, eles resolveram manter esse momento tão especial longe dos holofotes e, por isso, não contaram o dia do esperado casamento. Após o momento, ela revelou como foi feita a decisão por meio de seu Instagram oficial.

“Decidimos formar uma aliança. Uma aliança entre nós e Ele, até que a morte nos separe. Com essa união, somos oficialmente Thiago Lolkus Nigro e Maira Cardi Nigro. Nossa vida é rodeada de holofotes, manchetes e curiosos, e por isso, decidimos fazer algo mais reservado e sem avisar ninguém”, escreveu.

Maíra ainda garantiu que as comemorações só começaram, já que o casal tem planos para fazer mais celebrações no próximo ano. “Fechamos um hotel por 5 dias, e chamamos apenas a família e amigos muito íntimos pra compartilhar desse momento tão especial. Mas ano que vem, tem parte 2! Obrigado a todos vocês que oram, torcem e apoiam nossas vidas. Agora, formamos uma só carne, e estamos juntos até o fim (ou depois)”, finalizou.

Vale lembrar que Maíra Cardi e Thiago Nigro assumiram o romance em março deste ano e se casaram cinco meses depois. Nenhum convidado do casal pôde entrar com celular e qualquer registro da cerimônia foi proibido. No momento mais emocionante, a filha do casal, Sophia Cardi, entrou com as alianças que foram trocadas no altar. Houve também um momento inesperado: o coach entregou anéis simbólicos para os filhos da influenciadora como sinal de respeito.

O casamento dos famosos aconteceu em São Paulo, na Fazenda Vila Rica, em Itatiba, apenas 70km da capital, com um estilo bastante colonial. Logo na entrada principal, um bosque de árvores, arbustos e vegetação rasteira roubam a cena e levam até o casarão, construído em 1860.

Casamento Maíra Cardi e Thiago Nigro
Reprodução/ Instagram

Votos de casamento

Na cerimônia, Thiago foi o primeiro a se declarar para Maíra, dizendo que ela é a mulher da sua vida, a mãe dos seus filhos e a sua melhor amiga. Ele também fez uma referência ao passado amoroso da coach, que já foi casada com o ator Arthur Aguiar e o empresário Greto Guariz. “E se tudo que aconteceu nas nossas vidas até agora, tivesse acontecido para nos preparar exatamente para esse momento. Você é a mulher da minha vida. Você é a mãe dos meus filhos. Você é a minha melhor amiga. Com você, hoje, formo uma só carne. Você tem minha lealdade. Você é única pra mim e eu te prometo algo que você vai entender. Você nunca mais vai ficar sozinha. Eu não fui o primeiro, mas vou ser o último”, disse ele.

Maíra também se emocionou ao falar para Thiago, dizendo que ele é a pessoa mais importante da sua vida e que eles decidiram encerrar um ciclo de sofrimento. Ela também agradeceu por ele ser tão maravilhoso e disse que o ama acima de tudo, menos acima de Deus. “Decidimos encerrar um ciclo, um ciclo hereditário, de muitas e muitas lágrimas. Você, sem sombra de dúvida, é a pessoa mais importante da minha vida. Eu amo você. Acima de tudo, menos acima de Deus. Te amo pra sempre. Obrigada por ser tão maravilhoso”, falou ela.