Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O QUE ROLOU

Por que Maiara quis emagrecer tanto? Cantora tomou susto ao se ver na TV

Por que Maiara quis emagrecer com dieta severa? Dupla de Maraisa confessou em 2020 o que a motivou a entrar em uma rotina saudável; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/03/2024, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Por que Maiara quis emagrecer tanto? Cantora tomou susto ao se ver na TV - Reprodução/Instagram
Por que Maiara quis emagrecer tanto? Cantora tomou susto ao se ver na TV - Reprodução/Instagram

Maiara, da dupla com Maraisa, se tornou um dos assuntos mais relevantes da semana ao exibir seu shape totalmente sequinho após perder nada mais, nada menos que 30 quilos. Mas o que motivou a cantora a mudar o corpo tão drasticamente?

Em 2020, as irmãs marcaram presença no Altas Horas e contaram que decidiram entrar em uma dieta rigorosa após se assustarem com a própria imagem na televisão. Elas dizem que assistiram à apresentação da dupla no antigo SóTocaTop e não ficaram nada satisfeitas com os próprios corpos.

“A gente estava andando com uma chefe o tempo inteiro servindo as comidinhas. E a Maiara é assim também: tudo o que ela compra pra ela, compra pra mim”, contou MaraisaMaiara, então, afirmou que deu o pontapé inicial na transformação e chamou a irmã para fazer o mesmo.

“Vou entrar na dieta, você vai entrar junto. É sempre bom cuidar da saúde, né? Mas veio também depois que a gente fez o 'SóTocaTop', a apresentação. Na hora que você está na TV, comecei a me preocupar com a imagem. Estou fazendo dieta quase que direto, de vez em quando a gente dá uma escapadinha na cachaça porque não dá conta”, brincou a sertaneja na época.

QUANTO ELA ESTÁ PESANDO?

Nesta terça-feira (26), a cantora Maiaraabriu o jogo e revelou quanto está pesando após passar por um processo de emagrecimento radical que durou dois anos: 47 quilos. Sincerona, a irmã de Maraisa contou que tem vontade de secar ainda mais.

Após uma lipoaspiração e a troca das próteses de silicone, a sertaneja perdeu 35 kg. Durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais, ela rebateu as críticas por estar "magra demais" e garantiu que se sente bem com o novo corpo.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Maiara (@maiara)