Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Por que Cleo deixou grupo 'Eu e Elas', formado pelas irmãs e pelo padrasto?

A cantora Cleo deixou grupo 'Eu e Elas', formado pelas irmãs e pelo padrasto, Orlando Morais, e família revela motivo para decisão; saiba qual

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 02/02/2024, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Cleo deixou grupo 'Eu e Elas', formado pelas irmãs e pelo padrasto, Orlando Morais, e família revela motivo para decisão; saiba qual - Reprodução/Instagram
A cantora Cleo deixou grupo 'Eu e Elas', formado pelas irmãs e pelo padrasto, Orlando Morais, e família revela motivo para decisão; saiba qual - Reprodução/Instagram

Cleo surpreendeu os fãs ao anunciar sua saída do grupo musical Eu e Elas, que tinha formado com suas irmãs, Anttónia e Ana, e seu padrasto, o cantor Orlando Morais. A decisão foi comunicada aos fãs através de um vídeo emocionante nas redes sociais, onde os integrantes do grupo explicaram o motivo da mudança.

Orlando contou que Cleo precisou deixar o projeto por conta de sua agenda lotada de trabalho, que não permitia mais conciliar os compromissos do grupo. Ele disse que a decisão foi tomada com muito amor e respeito pela filha.

A gente fez o Grupo Eu e Elas, que era Cleo, Anttónia e Ana e eu. Por motivo de agenda, a Cleo não pode ficar mais com a gente. É com o coração doendo, mas cheio de amor sempre por ela e ela por nós, que a gente decidiu que o Eu e Elas vai ser só Anttónia e Ana e eu”, explicou o cantor.

As irmãs de Cleo também demonstraram carinho e admiração pela artista, que segue com sua carreira solo. Elas mandaram beijos e disseram que a amam muito. “A gente te ama demais e saiba que você está dentro dos nossos corações. Mas é a vida, que bom que é muito trabalho que você tem, que é uma agenda lotada que você tem. Te amamos”, encerraram.

A notícia da saída de Cleo do grupo pegou os fãs de surpresa, que lamentaram a perda, mas também apoiaram a continuidade do projeto com Orlando, Anttónia e Ana. Nos comentários do vídeo, eles deixaram mensagens de carinho e incentivo para os artistas. “Poxa! Mas que bom que decidiram continuar! Sucesso”, desejou uma. “A Cleo vai fazer muita falta, mas vocês dão conta, com certeza! Sucesso!”, declarou outra. “Vocês são muito talentosos! A Cleo vai fazer muita falta, mas ela estará aplaudindo vocês”, garantiu uma terceira.

Cleo rebate críticas após graves acusações contra o pai, Fábio Jr

A atriz Cleo Pires se pronunciou após ser criticada ao fazer afirmações bem sinceras sobre a relação com o pai, Fábio Jr. É que a artista sofreu com comentários negativos após expor publicamente o cantor.

"Falei que meu pai Fábio foi péssimo para a minha mãe e foi ausente na minha vida. Isso é verdade, e não tem que ser um problema falar sobre isso. É a minha experiência, a minha vida. Não posso mentir. Existe um tabu que a família tem que ser perfeita, e a minha não é, ela é como a de todo mundo", explicou ela em vídeo nas redes sociais.

Cleo também fez questão de dizer que hoje tem uma ótima relação com o cantor e que os problemas que os dois enfrentaram ficaram no passado. Mesmo assim, ela defendeu a ideia de que é necessário contar a verdade para os fãs.