Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENTENDA!

Por que Andressa Urach deu uma pausa na produção de conteúdo adulto?

Andressa Urach deu uma pausa na produção de conteúdo adulto e teve atitude decisiva; entenda o que motivou a influenciadora

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 05/12/2023, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach - Reprodução/ Instagram
Andressa Urach - Reprodução/ Instagram

Andressa Urach resolveu dar uma pausa na produção de conteúdo adulto. Recentemente, ela usou suas redes sociais para contar o motivo de sua decisão em meio à rotina corrida de gravações nos últimos dias.

De acordo com a influenciadora, está se sentindo sobrecarregada e precisa tirar um período de férias. Além disso, ela destacou que também sente falta de gravar vídeos de sua rotina para seu canal no YouTube. Com a agenda mais livre após tomar a decisão sobre os filmes, ela revelou que voltará à rotina de antes.

“Eu acho que consigo pegar alguns takes de algumas coisas que eu faço e aí compartilhar com vocês lá no meu canal [do YouTube]. Agora, eu e o Arthur, a gente está dando uma diminuída”, começou Andressa Urach.

Em seguida, ela revelou que a pausa será de apenas algumas semanas, para que ela e o filho, Arthur Urach, consigam aproveitar bem os últimos dias do ano: “A gente vai tirar umas férias agora depois do Natal. A gente volta a gravar só lá em janeiro”.

“Acho que só tem duas [por semana] agendado. A gente estava ficando muito cansado, a gente tava ficando sobrecarregado. Muita gravação. Então, a gente decidiu dar uma freada pra nossa mente também”, finalizou a loira.

QUEM É 'BIG BAMBU'?

Andressa Urach está profissionalizando cada vez mais sua carreira como modelo erótico ao gravar com atores pornôs famosíssimos no ramo. Nesta semana, a ex-Record contou aos seus seguidores que filmou ao lado de Guilherme Souza, um modelo adulto que possui o dote de 24 centímetros e é conhecido publicamente como Big Bambu. Mas quem é ele?

Com mais de 13 mil seguidores nas redes sociais, Guilherme é criador em um dos sites mais famosos de conteúdo pornográfico do país, o Privacy. Por lá, ele cobra uma assinatura de R$ 19,99 por mês para que o público tenha acesso a vídeos e fotos de sua nudez.

Segundo sua biografia no website, ele já gravou com diversas atrizes famosas no campo nacional e internacional, além de modelos do swing. Big Bambu elogiou muito seu trabalho com Andressa Urach. Nas redes sociais, ele elegeu a gravação como uma das melhores que já fez: "Os vídeos ficaram demais, um dos melhores sem dúvida que já produzi em todos esses anos de carreira. Com muita naturalidade e pegou", escreveu.