Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESENCONTRO

Por que Amanda Meirelles está fora do 'Encontro?' Descubra

Amanda Meirelles, influenciadora e ex-sister do 'BBB23', não é mais vista no 'Encontro com Patrícia Poeta'

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 04/09/2023, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amanda Meirelles e Patrícia Poeta no 'Encontro' - Reprodução/TV Globo
Amanda Meirelles e Patrícia Poeta no 'Encontro' - Reprodução/TV Globo

Amanda Meirelles, ex-sister do Big Brother Brasil 23, confinamento da Globo com anônimos e famosos já sumiu da televisão. A participação da loira no Encontro com Patrícia Poeta, assim como a presença de Thelma Assis, gerou expectativa nos fãs da médica para um espaço na atração de forma fixa. Acontece que a ex-aliada de Antônio Cara de Sapato sumiu do mapa, ou melhor, das telinhas. Sem uma despedida, a personalidade da mídia contou por qual motivo não aparece mais no programa.

Durante os bastidores do festival de The Town, em São Paulo, Amanda Meirelles conversou com Lucas Pasin. Durante o bate-papo com o colunista do Splash UOL, a beldade entregou por qual motivo não é mais vista com frequência no Encontro: "Eu estou aguardando quando me chamam, né? Gostei bastante de participar". De acordo com o comunicador, a ex-BBB milionária expressou o desejo de trabalhar na área. Mesmo ainda muito engessada no ramo, a moça participou de uma oficina para novos apresentadores promovida pela TV Globo.

Leia também:Troca de farpas! Key Alves detona Paula Freitas com ironia: "Ranking dos eliminados"

Sarah Aline, Ricardo Alface e Domitila Barros, que também participaram do curso já estão colhendo os bons frutos e no mesmo festival que a profissional da saúde marcou presença. O trio participou e trabalhou no The Town, direto do Autódromo de Interlagos, com exclusividade para o Grupo Globo. Diferente de Amanda, Sarah foi repórter da Globoplay, plataforma de streaming e conversou com diversos artistas no megaevento. Domitila causou com a Multishow, interagindo com o povão e fazendo a cobertura dos shows.

Fred Nicácio foi repórter especial do Gshow e ficou de olho em tudo que acontecia no chamado 'Vipão'. Rick Camargo, apelidado de Alface, foi contratado por uma empresa renomada do setor de alimentos e gerou conteúdo com várias estrelas nos bastidores. Mas e a Amanda? Bom, a influenciadora apenas curtiu e desfilou pelos corredores fazendo a linha blogueira com seu cabelo novo. Bruna Griphao, Viih Tube, Jessilane Alves (Jessi) e Bianca Andrade (Boca Rosa) também representaram a cota da ex-BBBs no backstage.

Assim que deixou a casa mais vigiada do Brasil, em conversa com Ana Maria Braga, Amanda entregou no Mais Você que não esperava ser a vencedora do reality show: "Não imaginava que sairia com o prêmio. Estava achando que seria da Aline. Estou ainda assimilando tudo o que está acontecendo". Ainda no café da manhã com a veterana, fez um balanço sobre a sua participação: "Saio do programa uma pessoa muito melhor, mais resiliente, me aceitando mais. Temos que tomar cuidado com o que falamos, porque não sabemos como toca o outro. Saio totalmente transformada, estou uma mulher muito mais forte e extremamente feliz".