Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENTENDA!

Por que a ex-Fazenda Denise Rocha era chamada de ‘Furacão da CPI’?

Entenda porque a ex-Fazenda Denise Rocha era chamada de ‘Furacão da CPI’, apelido que recebeu antes mesmo do reality

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 25/08/2023, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Denise Rocha "furacão da CPI" - Reprodução/ Instagram
Denise Rocha "furacão da CPI" - Reprodução/ Instagram

Antes de participar do reality A Fazenda, em 2013, a influenciadora Denise Rocha se tornou famosa após passar por uma polêmica e tanto. E foi nessa história que ela ficou conhecida e era chamada de “Furacão da CPI”. Entenda de onde surgiu esse apelido:

Denise, além de empresária e influenciadora, é também advogada e em 2012 trabalhou no gabinete do senador federal Ciro Nogueira. Na época, ela acompanhava as comissões coordenadas por ele, como aconteceu com a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do caso Cachoeira.

Entretanto, em determinado momento, vazou um vídeo íntimo em que ela aparecia fazendo sexo com um homem. A gravação foi feita seis anos antes, em 2006, mas foi assistida pelos parlamentares durante a sessão. Em seguida, ela foi repassada entre políticos e jornalistas e, por isso, a loira recebeu o apelido de Furacão da CPI.

Mesmo sendo um registro antigo, feito longe de seu ambiente de trabalho, Denise Rocha foi demitida. Após ser exposta, a história repercutiu e ela ganhou fama, começou a fazer sucesso, foi capa da revista Playboy e no ano seguinte ainda participou de A Fazenda.

Reencontro com Andressa Urach

Na última quinta-feira (24), a modelo Denise Rocha surpreendeu os seguidores ao revelar que irá para a cama com a também modelo Andressa Urach para a gravação de um conteúdo adulto. Ex-rivais, as duas farão as pazes dez anos depois de protagonizarem uma rivalidade histórica em A Fazenda 6, em 2013.

Para quem não se lembra, as loiras fizeram parte do elenco da 6ª edição do reality rural e, no início, até se davam bem. Entretanto, as coisas foram esquentando e a convivência entre as duas virou um pesadelo - tanto para elas, quanto para os outros participantes.

Elas devem se reencontrar em breve em uma situação bem mais íntima. Após viverem em pé de guerra no reality, as duas prometeram uma parceria bem quente, com destino ao público adulto.

Fazendo sucesso com conteúdo picante em plataformas de assinatura, Denise contou que vai mesmo aparecer com Andressa em vídeos para os fãs mais afoitos. Nas redes sociais, ela contou que já aceitou o convite da ex-rival.