Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que saúde!

Popozão! Sabrina Sato aposta em calcinha fio-dental e seguidores babam: "B*ndão"

Que ousadia é essa? Sabrina Sato aparece com lingerie mínima e aposta em calcinha que não esconde nada; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 14/03/2023, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato aposta em calcinha fio-dental e seguidores babam - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato aposta em calcinha fio-dental e seguidores babam - Reprodução/Instagram

A apresentadora Sabrina Sato surpreendeu com uma lingerie ousada nesta terça-feira (14). Usando um conjunto de sutiã e calcinha bem ousados, a musa causou comoção entre fãs. É que a parte de baixo da peça era minúscula.

Fazendo publi para uma marca de roupas íntimas, a famosa apostou em uma calcinha estilo fio-dental. Posando de costas, o bumbum empinadíssimo da ex-BBB dominou a cena e fez a peça desaparecer. É que o tecido é literalmente uma finíssima faixa.

"Bom dia ou bundinha?", brincou na legenda, marcando a marca. Seguidores ficaram babando e até se sentiram atingidos: "Muita humilhação pra nós, mortais", escreveu uma nos comentários. Outro logo disparou: "Só se for 'Bom dia ou b*ndão'".

Teve ainda quem atacasse a famosa por mostrar o corpão: "Já te expôs tanto no carnaval. Ainda não chega?", criticou uma sem noção. Mas a estrela foi defendida: "Chegou a invejosa conservadora. Cuida da sua b*nda que a Sabrina cuida da dela, que tal?". Eita! Confira:

ZOE JÁ CRESCEU

Fofíssima, a pequena Zoe Sato roubou a cena e mostrou todo o seu carisma ao ser flagrada desembarcando no Aeroporto Internacional de Guarulhos na última terça-feira (7). Logo nas primeiras horas da manhã, ela chegou de viagem ao lado da mamãe Sabrina Sato e do papai, Duda Nagle.

Com um look caprichado, a pequena apareceu de casaco e com uma touca lilás bem estilosa. Sempre poderosa com suas produções, a apresentadora também usava um look extravagante com muitas franjas e volumes.

Já o ator apostou em uma combinação de jeans e camiseta branca. Clássico e discreto, ele tem um estilo bem diferente da global. Simpática, a filha do casal mostrou toda a sua beleza, posou para fotos e esbanjou simpatia. Quanto mais o tempo passa, mais os fãs percebem que ela leva jeito para ser famosa igual aos papais.