Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Pombinhos! Yasmin Brunet agradece Gabriel Medina por ensiná-la a surfar

Modelo compartilha clique com o surfista e declara todo o carinho que sente por ele

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2020, às 21h01 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet se declara para Gabriel Medina - Instagram
Yasmin Brunet se declara para Gabriel Medina - Instagram

Após ter recebido uma declaração pra lá de especial de Gabriel Medina, foi a vez de Yasmin Brunetmostrar todo o carinho e admiração que sente pelo novo namorado.

Nas redes sociais, nesta terça-feira (28), a modelo compartilhou um clique dos dois partindo para um dia de surfe e, com muito carinho, fez uma linda homenagem ao surfista.

“Inexplicável. Seu coração, sua consciência, seu desejo de ajudar a todos, sua maturidade, seu carinho, seus olhos, nossas conversas que poderiam durar semanas, nossas loucuras, o fato de pensarmos tão parecido... e o abraço. (Obrigada por me ensinar a surfar, logo, logo já dou meu primeiro aéreo kkkk - isso foi antes da quarentena)”, escreveu ela na legenda.

Nos comentários, fãs e amigos dos pombinhos se mostraram muito feliz com o novo romance. A esposa de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb, fez questão de deixar um comentário no clique. “Você tá uma cara de muito feliz!”, escreveu ela.

APAIXONADO:

Mais assumidos que nunca, Medina também usou as redes sociais para fazer uma declaração pra lá de romântica para sua eleita. Ele compartilhou um clique dos dois abraçadinhos e soltou o verbo.

Seu jeito, seu sorriso, seu olhar, seu coração, nossas conversas, seu abraço... ahhh esse abraço”, escreveu ele na legenda da publicação, que foi feita em seu perfil do Instagram.

Veja: