Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Polícia prende suspeito da morte de Jeff Machado; ele estava escondido em barraco

Polícia prende suspeito; produtor é apontado como o assassino do ator; veja os detalhes

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 15/06/2023, às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Polícia prende principal suspeito pela morte de Jeff Machado; ele estava escondido em barraco - Reprodução - Policia Militar
Polícia prende principal suspeito pela morte de Jeff Machado; ele estava escondido em barraco - Reprodução - Policia Militar

A Polícia Militar do Rio de Janeiro acaba de prender o produtor Bruno de Souza Rodrigues, suspeito de matar o ator Jeff Machado. Ele estava foragido desde que as investigações apontaram o ex-funcionário da Globo como principal suspeito do caso.

Segundo informações do G1, o produtor estava escondido em uma casa no Morro do Vidigal, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Uma operação deteve o suspeito que era considerado foragido da Justiça há 15 dias quando teve a prisão decretada.

Vale lembrar que ele é o segundo suspeito preso. Antes, Jeander Vinícius foi preso pela Polícia Civil no dia 2 de junho. Ele é acusado de ter atuado para ocultar o cadáver após a morte do ator. 

A situação do produtor se agravou após a exibição de uma reportagem no Fantástico. É que o programa exibiu com exclusividade um vídeo no qual o principal suspeito tenta vender o carro que era do ator.=

Na gravação, Bruno de Souza Rodrigues tenta concretizar a venda. Ele tenta em pelo menos três estabelecimentos, mas não consegue consumar o ato porque não tinha os documentos do veículo. A tentativa aconteceu antes do rapaz ocultar o cadáver. Ainda de acordo com o programa, ele também tentou vender a casa que era do ator, avaliada em R$ 500 mil por quase metade do valor. "Esse rapaz foi muito manipulado e foi morto acreditando que estava acompanhado de um bom amigo", disse a delegada responsável pelo caso.

DESTINO DOS BENS

A família do ator Jeff Machado decidiu o destino dos bens que ele deixou após a morte. Nesta segunda-feira (05), a mãe dele deu uma entrevista a respeito dos próximos passos da família em meio ao luto causado pelo assassinato.

"Ele era associado ao Rotary Club de Florianópolis. Gostava de ajudar as pessoas que precisavam quando podia. Como tinha muitos objetos em casa, parte deverá ser doada. Vou ficar com alguma coisa, mas ainda não escolhi. O momento é de muita dor", desabafou a mãe enlutada. A casa de Jeff será vendida após a finalização do inventário.