Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OSTENTAÇÃO

Poliana Abritta exibe mansão luxuosa ao receber Maju Coutinho para ver jogo do Brasil

Poliana Abritta exibe mansão luxuosa em cliques nas redes sociais ao receber Maju Coutinho para assistir a um jogo do Brasil na Copa do Mundo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 28/11/2022, às 16h55 - Atualizado às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poliana Abritta mostrou detalhes de sua mansão luxuosa ao receber Maju Coutinho para assistir a um jogo da Copa do Mundo no Catar - Reprodução/Instagram
Poliana Abritta mostrou detalhes de sua mansão luxuosa ao receber Maju Coutinho para assistir a um jogo da Copa do Mundo no Catar - Reprodução/Instagram

Na tarde desta segunda-feira (28), Poliana Abritta encantou seus seguidores ao mostrar que mantém uma linda relação de amizade com Maju Coutinho além do laço profissional no Fantástico, da Globo. É que as famosas se renuíram para assistir ao jogo do Brasil e não deixaram de exibir o momento na web.

A ex-apresentadora do Jornal Hoje foi convidada para comer na casa da jornalista e não pensou duas vezes em aceitar o convite. Elas posaram juntas tanto na sala da mansão luxuosa da ruiva, como também na área externa, onde aconteceu um churrasco.

"Marmelada!!!! As vencedoras do bolão foram: @majucoutinhoreal e @polianaabritta! Juro!!! E o prêmio foi entregue pela minha menina Fantástica, @manuabritta. 1x0", revelou a famosa, ao publicar suas fotos com a colega de trabalho no feed de seu Instagram.

Já em seu Instagram, Maju também comentou sobre o bolão que fez com a amiga e comemorou ter acertado sua aposta: "As 'brabas' do bolão são as 'brabas' do @showdavida. Eu e @polianaabritta acertamos o placar. Vim para acompanhar o jogo e comer um churras na casa da Poli e sai com cem reais no bolso. @manuabritta entregou a premiação", comentou.

DESESPERO

Na noite deste domingo (27), Poliana Rocha preocupou seus seguidores nas redes sociais ao fazer um desabafo. É que a mãe de Zé Felipe está viajando ao lado do marido, Leonardo, no Navio Cabaré, onde o sertanejo é uma das atrações, mas vem sofrendo com as turbulências que está sofrendo no mar.

Nos stories de seu Instagram, a influenciadora digital explicou que o clima começou a ficar tenso antes mesmo da embarcação sair do lugar. “Gente, estamos aqui no nosso quarto, o navio vai começar a andar, mas tá uma chuva e eu to com aquele negócio [c*] trancado, morrendo de medo”, começou ela.