Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luxo!

Poderosa! Anitta surge com vestido exclusivo e aposta em decote profundo mostrando a barriga para VMA 2021

Cantora, que será a primeira brasileira no evento, mostrou com detalhes o look exclusivamente desenhado para ela

Redação CONTIGO! Publicado em 12/09/2021, às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora, que será a primeira brasileira no evento, mostrou com detalhes o look exclusivamente desenhado para ela - Reprodução/ Instagram
Cantora, que será a primeira brasileira no evento, mostrou com detalhes o look exclusivamente desenhado para ela - Reprodução/ Instagram

Anitta se prepara para se apresentar no 38º VMA 2021, em Nova York, nos Estados Unidos, neste domingo (12), evento que seleciona os maiores artistas do último ano. Essa será a primeira vez que uma brasileira se apresenta no evento.

Em suas redes sociais, a cantora mostrou com detalhes o look exclusivamente desenhado para ela e assinado pela estilista sul-coreana Miss Sohee.

As características clássicas do vestido marcam os traços faciais de Anitta, exalando muito glamour. O decote redondo se estende até a barriga, e a frente é decorada com renda branca em forma de gota. As luvas brancas compridas completam o visual.

Além disso, durante o período de publicidade do VMA, a artista também apresentará sua nova parceria com uma famosa rede de fast food.

EITA

A cantora Anittarebateu críticas que está sofrendo após apoiar o lançamento da carreira musical de Juliette Freire. A campeã do BBB21 contou com o suporte da estrela para lançar seu primeiro trabalho profissional como cantora. 

"Queria ver exaltar alguém com 10 mil seguidores. Exaltar quem tá no topo é muito fácil", criticou um fã no perfil da estrela pop.

O que ele não se imaginava é que ela responderia à mensagem. Outros seguidores também acusaram a estrela de escorar no sucesso da ex-BBB.