Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GATA!

Poderosa, Ana Furtado aposta em top e blazer de brilho e exibe abdômen chapado: “Que gata”

Para cobrir a premiação do Grammy, Ana Furtado aposta em look cheio de brilho, exibe abdômen chapado e rouba atenção da web

Redação Contigo! Publicado em 05/02/2023, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Look Ana Furtado - Reprodução/Instagram
Look Ana Furtado - Reprodução/Instagram

Ana Furtado roubou a atenção de seus seguidores na noite deste sábado (4), após compartilhar algumas fotos de seu look escolhido para cobrir o Grammy.

Por meio de seu Instagram oficial, a apresentadora publicou alguns cliques em que surgiu com um conjunto de calça e blazer brancos, todo trabalhado no brilho. Por baixo, ela apostou em um top prateado, que deixou seu tanquinho à mostra.

Com o abdômen definido e ansiosa para cobrir a premiação, ela escreveu na legenda da publicação: “Toda trabalhada no brilho pra dizer que tá chegando a hora… #GrammysTNT”.

Claro que fãs, amigos e seguidores da apresentadora ficaram apaixonados pelo look de Ana Furtado e não deixaram de comentar. “Gente…. Que gata é essa”, escreveu uma internauta. “Linda de morrer! Arrasa”, comentou outra. “Belíssima! Essa garota é show”, disse mais uma. Confira a publicação:

Emissora rival

Seis meses após deixar a TV Globo, a apresentadora Ana Furtado surpreendeu os seguidores ao anunciar que é a nova contratada da TNT Brasil.

Toda empolgada, a esposa de Boninho revelou que é a nova embaixadora das premiações no canal fechado - ou seja, ela comandará a apresentação dos grandes prêmios internacionais.

"Eu estou pronta! E já vamos começar nesse domingo, com o Grammy Awards! Então vai treinando o gogó, o passinho de dança, separa um lookinho bafo, vamos vibrar juntos com a música! Aqui na TNT e na HBO Max", disse ela no vídeo compartilhado nas redes sociais.