Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DENÚNCIA

Pode? Wesley Safadão apareceu em posto de saúde diferente do agendamento para receber dose única da vacina

Após investigações contra a esposa, cantor também pode ter cometido irregularidade; entenda

Redação Contigo! Publicado em 09/07/2021, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pode? Wesley Safadão apareceu em posto de saúde diferente do agendamento para receber dose única da vacina - Reprodução/Instagram
Pode? Wesley Safadão apareceu em posto de saúde diferente do agendamento para receber dose única da vacina - Reprodução/Instagram

O cantor Wesley Safadão se vacinou em um local diferente do que foi agendado pela prefeitura de Fortaleza, revelou o colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Segundo o jornalista, ele deveria ter recebido o imunizante no Centro de Eventos do Ceará, mas apareceu em outro posto.

Curiosamente, ele recebeu neste outro posto uma vacina de dose única, ou seja, já estará plenamente imunizado após os próximos dias. Esse tipo de mudança não é autorizado.

MAIS POLÊMICA

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) revelou nesta sexta-feira (9) que vai abrir um procedimento para investigar a vacinação de Thyane Dantas contra a Covid-19. No dia anterior, a esposa de Wesley Safadão recebeu o imunizante de dose única em um posto de vacinação antes do período estipulado pela Secretaria de Saúde de Fortaleza.

Nascida em 1991, ela só poderia ser vacinada na semana seguinte, já que atualmente estão sendo vacinados cidadãos nascidos em até 1989.