Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE?

Pode isso? Neymar pegou jatinho apenas para curtir balada com outras

Com a namorada grávida, Neymar pegou jatinho apenas para estar em Barcelona, na Espanha, a tempo da balada; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/09/2023, às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pode isso? Neymar pagou jatinho apenas para curtir balada com outras - Reprodução/Instagram
Pode isso? Neymar pagou jatinho apenas para curtir balada com outras - Reprodução/Instagram

Parece que o jogador Neymar Jr. estava comprometido a curtir uma balada bem movimentada na noite da última quarta-feira (13). Segundo o Portal Leo Dias, o atleta teria entrado em um jatinho particular apenas para marcar presença na noitada que curtiu ao lado de outras duas mulheres, mesmo que sua namorada Bruna Biancardi esteja grávida. 

No roteiro especulado pelo site, Neymar estava em Lima, no Peru, um dia antes de cair na night já que foi lá que ele atuou com a Seleção Brasileira pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Entretanto, no dia seguinte, o famoso já estava em terras europeias. E não para por aí! Na quinta-feira (14), Neymar já estava de volta à Arábia Saudita, onde está jogando pelo Al-Hilal.

Ou seja, ele pegou um voo de jatinho de Lima até Barcelona sem parada alguma já que estava em seu avião particular. Segundo a Latam Airlines, um voo da capital do Peru até a Espanha costuma levar 12 horas.

Neymar não demorou muito tempo em Barcelona, já que o craque ficou apenas a noite no país europeu. Logo na quinta-feira (14), ele já desembarcou em Riade, capital da Arábia Saudita e, no dia seguinte, fez sua estreia no time Al-Hilal. 

TIROU ONDA

A ex-amante do jogador Neymar Jr., a influencer Fernanda Campos, decidiu tirar onda com o jogador nesta segunda-feira (18) após o jornalista Leo Dias divulgar um flagra do atleta com outras duas mulheres em uma balada em Barcelona, na Espanha. O clima picante entre os três sugere que o camisa 10 traiu a namorada grávida Bruna Biancardi mais uma vez.

Em suas redes sociais, Fernanda não deixou a situação passar em branco. Ela fez questão de publicar um Stories dizendo: "Falta mais uma gente, lá pode ter quatro". A piada se refere ao número de mulheres permitidas por homem na Arábia Saudita, onde Neymar está trabalhando atualmente. O post foi deletado pela criadora de conteúdo adulto.

Veja o flagra de Neymar na balada: