Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ PODENDO!

Pode isso? Jade Picon faz pedido para a direção da Globo e pode ter vantagem nos bastidores

Jade Picon faz pedido inusitado para a Globo; direção ainda avalia se vai ou não dizer 'sim'

Redação Contigo! Publicado em 30/08/2022, às 07h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gente? Jade Picon faz pedido para a direção da Globo - Reprodução/ Instagram
Gente? Jade Picon faz pedido para a direção da Globo - Reprodução/ Instagram

A atriz Jade Picon, escalada para Travessia, a próxima novela das 9, fez um pedido inusitado para a Globo. É que ela pediu para a direção da emissora algo que é incomum.

Após seu sucesso no BBB22 e muito forte nas redes sociais, ela pode ocupar um papel chave na divulgação da novela escrita por Gloria Perez.

Por isso, ela pediu para a Globo a possibilidade de ter um camarim exclusivo para sua equipe. De lá, eles pretendem registrar todos os detalhes dos bastidores em publicações nas redes sociais.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do 'Em Off', a direção da emissora ainda não deu uma resposta sobre a solicitação da atriz que fará seu primeiro trabalho na televisão. 

Recentemente Glória Perez fez revelações sobre a trama e as expectativas para a estreia de seu novo trabalho e defendeu a influencer Jade Picon diante das críticas feitas pelo público ao fazer parte do elenco da telenovela

"A Jade fez um teste como muitas outras meninas fizeram, e se saiu muito bem. Se não gostarem dela, que apedrejem, mas depois de ver", disse sem papas na língua. 

Jade fica furiosa ao ser citada em letra de rapper 

A influenciadora e ex-BBB Jade Picon mandou uma indireta bem direta ao ver que foi citada de forma pejorativa pelo rapper Orochi em uma de suas músicas.

O músico publicou no Stories do Instagram o trecho de uma música em que ele simula uma cena de sexo oral com alguém que possui os mesmos traços da ex-sister. Ele até mesmo cita o nome de Jade Picon