Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Pode isso? Gabi Martins antecipa look de Natal sem roupa íntima: "Perfeita"

Empinando o bumbum, Gabi Martins posou em cliques quentes às vésperas da ceia de Natal; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/12/2021, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins antecipa look de Natal, dispensa roupa íntima e empina o bumbum: "Perfeita" - Reprodução/Instagram
Gabi Martins antecipa look de Natal, dispensa roupa íntima e empina o bumbum: "Perfeita" - Reprodução/Instagram

A cantora Gabi Martins surgiu deslumbrante nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (24) ao publicar o look que escolheu para brilhar no Natal em família. 

Ela apostou em um vestido vermelho de couro coladíssimo ao corpo. Sem roupa íntima, a bela posou deixando suas curvas em evidência. Fazendo carão e exibindo suas pernas tornadas e um decotão caprichado, ela mandou um recado aos fãs.

"Boa tarde meus amores. Desejo a vocês um Feliz Natal! Que Deus abençoe todos vocês. Que o nascimento de Jesus nos mostre o verdadeiro significado de tudo", desejou ela.

Nos comentários, só elogios para a sertaneja que foi um dos destaques do BBB21.  "Lindona", disse um. "Gata demais", escreveu outro. "Feliz Natal, neném! Que seja um momento de paz, esperança e reflexão! Deus te abençoe sempre!", declarou outro.

Recentemente, ela roubou a cena ao escolher um look ousado para uma festa. A cantora elegeu uma lingerie rosa totalmente transparente. Com um corpo de fazer inveja à boneca Barbie, a estrela deixou os fãs impressionados com sua boa forma

"Eu ouvi festa do pijama? Pronta!", comemorou ela. 

Veja: