Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Pocah debocha de Lucas Lucco após cantor desafiar Popó: "Botar pra dormir"

Lucas Lucco lançou um desafio para Popó nesta segunda-feira (26); o lutador nocauteou o ex-BBB Kleber Bambam no último sábado (24)

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 26/02/2024, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pocah debochou de Lucas Lucco no Instagram - Fotos: Reprodução/Instagram
Pocah debochou de Lucas Lucco no Instagram - Fotos: Reprodução/Instagram

Pocah debochou de Lucas Lucco nesta segunda-feira (26). Acontece que o cantor desafiou Popó Freitas, após o lutador nocautear o ex-BBB Kleber Bambam neste sábado (24). Ele brincou em vídeo, em que aparece em sua mansão, usando uma camiseta bem justa que mostra seus músculos definidos.

Brincando com seus seguidores, o famoso mandou um recado para o atleta. "Pensei bastante antes de gravar esse vídeo. Vi a luta esse final de semana do Popó contra o Bambam. Eu tô mais do que certo de que depois de desafiar essa pessoa aqui nesse vídeo, eu vou chorar o mundo completamente. Não só o Brasil, mas também o planeta terra", iniciou Lucas Lucco.

Logo em seguida ele lançou um desafio para Popó, que na verdade, se tratava de uma publicidade para divulgar sua linha de suplementos. Ele desafiou o lutador a experimentar os produtos e escreveu na legenda da publicação: "Basta você aceitar"

Seus seguidores e amigos famosos reagiram nos comentários: "Eu já tava pensando: mais um pro Popó botar pra dormir", ironizou a cantora Pocah. Até a mãe de Lucas Lucco entrou na brincadeira: "Já tava tremendo aqui! Imaginando sua cara machucada", escreveu Karina Lucco. "Imagina se ele assiste só os primeiros 10 segundos", disse uma seguidora.

LUCAS LUCCO DESABAFA SOBRE CARREIRA

O cantor revelou nas redes sociais como está se sentindo após dar uma pausa em sua carreira na música para cuidar da saúde mental. Ele anunciou o afastamento em dezembro do ano passado, ao receber um diagnóstico inesperado.

Nos stories de seu Instagram na semana passada, Lucas Lucco explicou que já está melhor, apesar de saber que terá que conviver com o problema pelo resto da vida. "Estou bem, mesmo sabendo que a minha condição não tem cura. Tem que estar sempre atento, na luta, bem acompanhado. No mais, está tudo certo", disse.

Ele também confessou estar com vontade de retornar o contato que tinha com os fãs nos shows, mas continuará afastado por mais tempo: "Estou com muita saudade também, mas ainda não sei. Pode ser que logo. Vamos estruturar certinho para poder voltar melhor ainda".

Diagnosticado com Transtorno Afetivo Bipolar (TAB), o artista voltou a explicar que não encerrou a carreira definitivamente: "Só dei um tempo. Às vezes, a gente precisa dar uma descansada. Precisa desse hiato. Depois de 11 anos direto, senti necessidade".

Ao anunciar nas redes sociais sobre a doença e seu afastamento dos palcos, Lucas Lucco também falou sobre os momentos difíceis que passou: "Tive inúmeras crises durante o ano, mas no dia 7 de novembro ficou muito intenso, e de lá para cá eu fiquei sem sintomas durante somente três dias desses 30. Eu já estava fazendo um tipo de tratamento e agora resolvi buscar um profissional especializado que, no meu caso, mudou totalmente a abordagem para me ajudar na estabilização".