Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Piscina, jacuzzi e muito luxo: Conheça a mansão de Bruna Biancardi que foi invadida

Conheça a mansão luxuosa da família de Bruna Biancardi e veja os detalhes; a casa foi invadida por bandidos

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 07/11/2023, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mansão de Bruna Biancardi - Reprodução/ Instagram
Mansão de Bruna Biancardi - Reprodução/ Instagram

A família de Bruna Biancardi passou por uma situação assustadora e de muito estresse. Isso porque eles tiveram sua mansão invadida e os pais da modelo foram amarrados pelos bandidos. Mas onde eles moram? Confira os detalhes da mansão.

Localizada em Cotia, São Paulo, a casa é alvo de comentários, tanto na internet, quanto entre os amigos da ex-namorada de Neymar. A influenciadora compartilha diversos momentos na área externa da casa e rouba atenção pelo luxo.

A família Biancardi tem uma piscina enorme, com uma área para nadar e se refrescar e outra com jacuzzi, para descansar e relaxar. Além disso, há um espaço raso para colocar cadeiras de sol dentro da água.

Já ao redor da piscina há um deck e um gazebo com mais espreguiçadeiras e uma ampla área verde. A casa ainda conta com um espaço para reunir família e amigos, onde foi feito o Chá de Bebê da pequena, fruto de seu relacionamento com Neymar Jr.

Inclusive, quando Bruna convidou algumas amigas para curtir um dia de sol antes do nascimento da filha, uma delas comparou a mansão da influenciadora com um resort. “Muito amada! Olha essa casa, que sonho. Parece um hotel", disse.

Mesmo sem mostrar muito da área interna da casa, é possível ver, por meio das redes sociais, o luxo do local, com varandas extensas onde Bruna posa para fotos. Além disso, quando a influenciadora estava preparando o quartinho da filha na casa dos pais, ela fez alguns registros, mostrando a suíte de Mavie.

"Começou uma obrinha aqui em casa. Eu já queria fazer um quartinho pra Mavie aqui, para ela ter o cantinho dela quando a gente estiver aqui na casa dos meus pais. E eu vou mostrando para vocês ao longo dos dias, a parte de obra e a decoração do quartinho", contou ela.

Quartinho Mavie

O QUE ACONTECEU?

De acordo com a Guarda Civil Municipal, um homem que é morador do condomínio foi detido e seria um dos membros da quadrilha, além de ter permitido que os outros entrassem no local. A parte mais assustadora, de acordo com a GCM, é que dois homens da quadrilha estavam com armas e queriam especificamente Bruna e a filha, Mavie. Não se sabe se eles pretendiam fazer um sequestro.

Foram os vizinhos que alertaram a polícia após notarem que estava ocorrendo algo de diferente na casa. Enquanto a polícia deteve o morador do condomínio, todos os outros bandidos foram embora com itens de valor.