Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FINALMENTE

Petra Mattar releva sexo do bebê e seguidores comentam: "Eu sabia!"

Filha de Maurício Mattar, Petra Mattar revela sexo do seu primeiro bebê; descubra

Maria Clara Nunes Publicado em 04/11/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Petra Mattar releva sexo do bebê e seguidores comentam: "Eu sabia!" - Reprodução/Instagram
Petra Mattar releva sexo do bebê e seguidores comentam: "Eu sabia!" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (4), a influencer Petra Mattar revelou para os seguidores o sexo do bebê. 

Deixando os fãs na expectativa por toda a semana, a mais nova mamãe confirmou a maioria das suspeitas por um vídeo nos stories: "Eu sabia", disse uma internauta. É mesmo um menino.

Os seguidores da musa já tinham sua preferência e encheram a influencer de felicitações: "Que venha com muita saúde o seu baby", disse uma internauta. "Ser mãe é maravilhoso, você vai amar!", disse outra. 

A filha de Maurício Mattar está tendo sua primeira gestação e anunciou que irá ser mãe solo. Sendo muito aberta aos seus seguidores, ela compartilha todos os detalhes e descobertas dessa nova fase de sua vida e diz que ser mãe solo foi uma decisão pensada e independente. 

Mostrando que o filho já é muito amado, a musa fez uma live para os seguidores ouvires os batimentos do bebê e disse: "Meu menininho, mamãe ama meu neném!"

LINDÍSSIMA

Nesta quinta-feita (3), a atriz Thaila Ayala compartilhou em suas redes sociais alguns cliques mostrando sua barriguinha de início de gestação.“Barriguinha de neném mais nhoque. De frente da para enganar bem, mas passe para o lado para achar a de ladinho”, ela diz na legenda da publicação.

O bebê que a musa está esperando é o seu segundo filho com o ator Renato Góes. Francisco, de 11 meses, é o primeiro filho do casal.