Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA!

Petra Mattar mostra primeiro clique com pai de seu filho: "A cara dele"

Em momento raríssimo, Petra Mattar mostra primeiro clique ao lado de Ademir, seu ex-affair e pai do pequeno Makai

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 18/07/2023, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Petra Mattar mostra primeiro clique com pai de seu filho: "A cara dele" - Reprodução/Instagram
Petra Mattar mostra primeiro clique com pai de seu filho: "A cara dele" - Reprodução/Instagram

Na noite da última segunda-feira (17), a influenciadora Petra Mattar surpreendeu os seguidores ao publicar o primeiro clique em que aparece ao lado do lutador de jiu-jitsu Ademir Barreto de Araújo, seu ex-affair e pai de seu filho Makai.

No dia em que o herdeiro do ex-casal completa três meses, ela utilizou o perfil do menino para compartilhar o registro da família. Na ocasião, eles posaram coladinhos, com sorrisões abertos e, claro, com o bebê nos braços.

"Hoje, no dia em que faço três meses, vou postar a foto que ficou muito tempo guardada. Papai, eu e mamãe no meu quarto", legendou a publicação, como se fosse Makai escrevendo. Petra Mattar e Ademir Barreto já não são mais um casal - eles seguem amigos em prol da criação do menino e, inclusive, o ex já tem outra namorada.

Nos comentários, os fãs se derreteram pelo momento em família. "Seus papais são muito lindos, Makai, e vocês três juntinhos são a coisa mais linda do mundo inteiro", disse uma internauta. "Petra, me desculpa, mas nós mulheres só servimos para gerar, porque ele é a cara do pai dele", brincou outra. Já uma terceira ressaltou: "Covinha no sorriso da mamãe, e o sorriso e o resto todo do papai".

Veja:

MATERNIDADE

No início deste mês, Petra Mattar mostrou um pouquinho dos seus perrengues diários ao cuidar do seu primeiro filho, Makai. Sincera, a influenciadora está relatando pelas redes sociais toda a experiência da maternidade sem qualquer filtro. 

"O puerpério / maternidade é isso: roupas confortáveis, um bebê grudado em um peito, o outro vazando e um sutiã velho", começou a filha de Maurício Mattar pelos stories. Acompanhado do desabafo, a influenciadora compartilhou algumas fotos do neném. Em outra publicação, Petra relatou o problemão que precisou resolver logo pela manhã.