Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Pesado! Ex-namorado de Nadine toma atitude radical para acabar com família de Neymar

Ex-Fazenda Tiago Ramos, que namorou Nadine Gonçalves, toma atitude drástica para destruir família do jogador; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 29/06/2023, às 07h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pesado! Ex-namorado de Nadine toma atitude radical para acabar com família de Neymar - Reprodução/ Instagram
Pesado! Ex-namorado de Nadine toma atitude radical para acabar com família de Neymar - Reprodução/ Instagram

Parece que o ex-Fazenda Tiago Ramos ainda não aceitou o fim do relacionamento com Nadine Gonçalves, mãe de Neymar. Isso porque a informação que circula é de que ele teria investido em um trabalho religioso pesado para destruir a família do jogador e voltar com a ex-namorada.

A notícia foi divulgada com exclusividade pelo colunista Adriel Marques, do Em Off. De acordo com ele, o influenciador procurou um instituto espiritual, um dos maiores de São Paulo, para um trabalho de amarração. O comunicador ainda menciona que Simaria Mendes e Bifão são algumas das famosas que já passaram pelo templo.

Uma fonte próxima ao famoso teria relevado que ele quis fazer o trabalho a qualquer custo. “Ele quer essa mulher [Nadine], ele quer fechar o caminho dela e também perguntou se a religião dela iria interferir em algo. É de se entender o porque está acontecendo tanta coisa na família do Neymar", começou.

"Ele é incisivo em querer destruir e também querer trazer. Ele é um cara que está movendo céus e terra pra destruir essa família e voltar com essa mulher. Ele está com sangue nos olhos pra tirar tudo que ela tem!”, acrescentou. Ainda segundo a fonte, Tiago foi alertado antes do trabalho ser realizado, mas não desistiu da ideia. 

“Ele foi orientado sim. O instituto é espiritualista e ele foi muito orientado pra não fazer esse tipo de manipulação, porque é muito negativa. Ele também falou que fez uma para o Rodrigo Branco e que tinha dado certo, entrado na casa do cara”, explicou. 

Vale lembrar que Tiago Ramos teria procurado o local em uma segunda-feira, conhecida como dia de atendimento ao público. Na ocasião, ele teria dito: “Olha eu fui agredido pelo Neymar, eu fui agredido pelo pai do Neymar e a mãe dele quer ficar comigo. Ela [Nadine] não pode ficar comigo porque a família não deixa, porém, eu quero um trabalho com o guia mais forte que vocês tem na casa pra poder destruir essa família dele e ela me ver como o único porto seguro”.

Tiago Ramos ainda teria revelado não ter sido a primeira vez que faz esse tipo de trabalho. “Eu entendo! Já fiz um para o Rodrigo Branco e tanto é que morei com ele por muito tempo. Eu tirei tudo que eu tinha que tirar dele”

NEYMAR EXPOSTO MAIS UMA VEZ

Após ter compartilhado em suas redes sociais uma suposta conversa com Neymar de horas após ele pedir desculpas para Bruna Biancardi, a modelo estadunidense Celeste Bright reapareceu para falar sobre o assunto no final da última quarta-feira (28). 

De acordo com a moça, ela não conhecia o jogador e só fez aquela publicação por estar cansada de receber esse tipo de mensagem. “I didn’t know who that person was before this. I just get tired of seeing so many of these DMS from guys with girlfriends or wives. He’s not the only one. I feel like girls need to be more vocal as I know the pain. Guys, be better because we deserve better!“, escreveu.

Em tradução livre, o texto quer dizer: “Eu não sabia quem era essa pessoa antes disso. Só me cansei de ver tantas dessas DMS de caras com namoradas ou esposas. Ele não é o único. Sinto que as garotas precisam ter mais voz, pois eu conheço a dor. Meninos, sejam melhores, porque merecemos o melhor!“.