Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Pés de Zezé Di Camargo viram piada em clique romântico: "Eu ri aqui"

Pés de Zezé Di Camargo viram piada em noite romântica com a noiva e web não perdoa; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 13/06/2023, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pés de Zezé Di Camargo viram piada em clique romântico: "Eu ri aqui" - Reprodução/ Instagram
Pés de Zezé Di Camargo viram piada em clique romântico: "Eu ri aqui" - Reprodução/ Instagram

O cantor Zezé Di Camargo e sua noiva, a influenciadora Graciele Lacerda, curtiram a noite de Dia dos Namorados de um jeitinho bem especial. Aproveitando o momento romântico, eles posaram juntinhos e deixaram os fãs encantados nas redes sociais. No entanto, um detalhe nos pés do sertanejo chamou atenção. 

É que o pai de Wanessa Camargo apareceu aparentemente na ponta dos pés na tentativa de ficar na mesma altura da morena, que surgiu com um vestido vermelho deslumbrante com fenda, além de sandálias de salto alto. 

"Nosso dia", escreveu Graciele na legenda da publicação em que os pombinhos estão ao lado de um buquê de rosas vermelhas. Nos comentários do clique, os seguidores exaltaram o casal, mas não deixaram o "truque" de Zezé passar despercebido. 

"Ninguém ta vendo o Zezé tentando ficar mais alto, mas eu ri aqui viu, alma de menino esse gigante da nossa música", comentou uma admiradora. "Lindos e o pézinho do Zezé levantado, um charme", declarou outra. 

Vale lembrar que Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda estão juntos há 11 anos. Eles noivaram durante a pandemia em uma festa na fazenda da família e pretendem se casar ainda neste ano. A estimativa é que o evento aconteça em agosto ou outubro. 

PRIMEIRO PRESENTE

A musa fitness Graciele Lacerda conseguiu um feito incrível na noite do último sábado (10). É que, em um show do noivo, o sertanejo Zezé di Camargo, ela conseguiu entrar no vestido que foi o primeiro presente que recebeu dele.

Em foto nos bastidores do show, a famosa apareceu usando um vestido amarelo curtinho e sem alças que, de fato, continua perfeito no corpão dela. Considerando que os dois estão juntos há cerca de 15 anos, é uma verdadeira conquista que a peça ainda sirva tão bem.

"A foto poderia ser apenas do look de ontem. Mas tem um significado muito especial, esse foi o primeiro vestido que o Mô me deu de presente. Sim, eu guardo o primeiro vestido que ganhei! Estava na dúvida se ele iria servir depois de tantos anos; e não é que serviu?", contou ela na legenda.