Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PERRENGUE CHIQUE!

Perrengue chique! Esbanjando estilo, ex-BBB Juliette chega atrasada e sai correndo para pegar voo em aeroporto

Com um look todo preto e sapato de salto, ela apareceu acompanhada e não conseguiu atender os fãs; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2021, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Perrengue chique! Esbanjando estilo, ex-BBB Juliette chega atrasada e sai correndo para pegar voo em aeroporto - Lucas Ramos/ AgNews
Perrengue chique! Esbanjando estilo, ex-BBB Juliette chega atrasada e sai correndo para pegar voo em aeroporto - Lucas Ramos/ AgNews

Presa em uma rotina de compromissos profissionais intensa, a ex-BBB Juliette Freire passou por um verdadeiro perrengue nesta quinta-feira (27).

É que ela se atrapalhou e quase perdeu o voo ao embarcar para o Rio de Janeiro. A bela saiu correndo pelos corredores do aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Com um look todo preto e sapato de salto, ela acenou como pode para os fãs, mas não conseguiu atendê-los como geralmente costuma fazer. 

Ontem, a paraibana fez uma participação no Saia Justa. No bate-papo com Astrid Fontenelle, Mônica Martelli, Pitty e Gaby Amarantos, a advogada defendeu a vacina contra a Covid-19 e até mesmo usou um cartaz feito pelos fãs para apelar às autoridades.

"A vacina salva. Não queremos perder mais ninguém", destacou. Nas redes sociais da nova milionária, sua equipe reforçou ao fim do programa: "Valeu pela companhia, amores. Se cuidem. Confiem na ciência e defendam o SUS (Sistema Único de Saúde)."

Veja: