Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Aliviada

Perlla reencontra marido em vídeo após dez meses de prisão: "Estamos juntos"

Cantora Perlla faz declaração apaixonada e reencontra o marido, Patrick Abrahão, recém-saído da prisão

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 24/08/2023, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Perlla reencontra marido após dez meses de prisão - Reprodução/Instagram
Perlla reencontra marido após dez meses de prisão - Reprodução/Instagram

A cantora Perlla apareceu nesta quinta-feira (24) pela primeira vez ao lado do marido, Patrick Abrahão, desde a prisão dele, em outubro de 2022. O casal apareceu agarradinho e ela deixou claro que segue no apoio dele após os problemas com a justiça.

Nas redes sociais, a famosa publicou um vídeo curto em que aparece ao lado do empresário, que teve a prisão revogada. Ele estava preso há dez meses, mas agora responderá ao processo em liberdade, junto da esposa.

"Te amo muito minha vida, tenho orgulho de ser sua esposa e estamos juntos até Jesus voltar. Você inspira! Parabéns por ser esse homem incrível", escreveu a artista ao responder ao vídeo publicado por ele, em que explica a soltura. Antes de se casar com o milionário, Perlla estava com o músico Cássio Castilhol, com quem teve as duas filhas, Pérola e Pietra.

Patrick responde, junto de outras quatro pessoas, responde a acusações de organização criminosa e crime ambiental, por supostamente operar uma instituição financeira sem autorização e dissimulação de bens, uma pirâmide financeira. Enquanto aguarda julgamento, ele não pode sair do Brasil ou se mudar sem comunicar à Justiça. Confira:

Perlla e o marido, Patrick Abrahão

PATRICK ABRAHÃO SE PRONUNCIA

No início de agosto, o empresário e mais quatro réus tiveram a prisão preventiva revogada e responderão ao processo em liberdade.

"Precisei esperar dez meses para explicar isso tudo. Sofri muito lá dentro [no sistema carcerário]. Peguei 30 dias de isolamento. Tenho muita confiança que vou ser absolvido, até porque não vejo nenhum tipo de erro e maldade. Sempre trabalhei com honestidade, por isso fiz questão de abrir minha vida para a Justiça. Serviu de aprendizado em algumas coisas", se defendeu.

O rapaz ainda mandou um recado especial à esposa, que se manteve ao seu lado durante todo o período. "Perlla sempre esteve comigo. Pessoas falavam 'o casamento de vocês é marketing'. Acredito que, se fosse, ela não teria me apoiado nesse momento", completou.