Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Se posicionou

Perlla quebra silêncio sobre prisão do marido: "Acreditam na justiça"

Cantora Perlla usa as redes sociais pela primeira vez e quebra silêncio sobre prisão do marido, Patrick Abrahão; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 21/10/2022, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Perlla quebra silêncio sobre prisão do marido - Reprodução/Instagram
Perlla quebra silêncio sobre prisão do marido - Reprodução/Instagram

A cantora Perlla quebrou o silêncio nesta sexta-feira (21) sobre a prisão do marido.

Nas redes sociais, a famosa publicou um comunicado da equipe jurídica que está cuidando da defesa do amado, o empresário Patrick Abrahão, que foi preso na quarta-feira (19) sob acusação de participar de um esquema de pirâmide.

"No que tange à operação desencadeada pela Receita Federal, Agência Nacional de Mineração e da Polícia Federal da Comarca de Campo Grande / MS, denominada La Casa de Papel, cabe esclarecer que os Srs. Patrick Abrahão Santos Silva e Ivonélio Abrahão da Silva negam veementemente as acusações e com o deslinde da demanda pretendem demonstrar as suas inocências", diz o comunicado dos advogados.

E finaliza: "Cabe salientar que os Srs. acreditam na justiça e caso necessário se colocam à disposição para qualquer eventual esclarecimento". A própria ex-funkeira não se pronunciou diretamente sobre o caso. Confira:

Foto retirada dos Stories de Perlla

ENTENDA A PRISÃO

Nesta quarta-feira (19), o empresário Patrick Abrahão, marido da cantora Perlla, foi preso no Rio de Janeiro durante a Operação La Casa de Papel, que investiga um esquema de pirâmide financeira transnacional.

De acordo com o G1, o rapaz é acusado de lesionar 1,3 milhões de pessoas em mais de 80 países, dando um prejuízo de aproximadamente R$ 4,1 bilhões às vítimas.

Além da prisão, a 3ª Vara da Justiça Federal de Campo Grande (MS) determinou o bloqueio de R$ 105,7 milhões da conta de Patrick Abrahão e "sequestro de imóveis de altíssimo padrão, gado, veículos, ouro, joias, artigos de luxo, mina de esmeraldas, lanchas e criptoativos em posse das pessoas físicas e jurídicas investigadas".