Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Perlla falta em audiência após ser acusada de dar calote estratosférico em consultora

Perlla falta em audiência após ser acusada de não pagar uma consultora de negócios em 2020; entenda o caso

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2022, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Perlla falta em audiência após ser acusada de dar calote estratosférico em consultora - Reprodução/Instagram
Perlla falta em audiência após ser acusada de dar calote estratosférico em consultora - Reprodução/Instagram

Segundo a colunista Fábia Oliveria, do Em Off, a cantora Perlla não compareceu a uma audiência que estava marcada para esta terça-feira (25) para tratar de uma acusação de calote. 

Em suma, a funkeira foi processada pela consultora de negócios Cris Con após dar um suposto calote de R$ 20 mil. A artista teria recebido os serviços de consultaria para realizar uma reforma em sua casa em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Na época, Cris Con cobrou o valor, mas foi surpreendida com mensagens de Perlla afirmando que haveria morte no caso e chamando a consultora de demoníaca. A situação fez a profissional abrir um boletim de ocorrência contra a artista.

A audiência estava agendada para esta terça-feira (250, mas Perlla já havia pedido a remarcação, alegando estar ocupada com as questões burocráticas da prisão de seu marido, o empresário Patrick Abrahão, detido por praticar esquema de pirâmide.

O juiz indeferiu o pedido de agendamento da cantora por entender que não há motivos para a ausência da famosa.

ABALADA

Na última segunda-feira (24), a cantora Perlla resolveu voltar às redes sociais para demonstrar apoio ao marido, o empresário Patrick Abrahão, e fez uma declaração de amor cheia de emoção.

Após a prisão do companheiro em uma operação contra um esquema de pirâmide bilionário, a artista resolveu ressaltar o caráter do parceiro e demonstrou lealdade ao marido.

Siga a Contigo! no Instagram.