Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO AGRADOU!

Perlla é criticada após teste inusitado em tutorial de maquiagem: "Faz mal"

Ex-funkeira Perlla é criticada por seguidores após gravar vídeo incentivando o uso de produto comestível na pele; confira!

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Perlla é criticada após dica inusitada em tutorial de maquiagem: "Faz mal" - Reprodução/ Instagram
Perlla é criticada após dica inusitada em tutorial de maquiagem: "Faz mal" - Reprodução/ Instagram

Na última terça-feira (20), a cantora Perlla usou as redes sociais para compartilhar um tutorial de maquiagem. No vídeo, ela aparece usando amido de milho ao invés de pó facial, além de compartilhar sua experiência com a troca.

"Apaixonada, a pele não fica pesada", ressaltou a artista na postagem publicada. Na legenda, ela ainda escreveu: "Socorro, será que deu bom?". Após compartilhar a técnica, a morena dividiu opiniões entre os seguidores.

Alguns revelaram ter gostado do teste, enquanto outros não aprovaram a substituição do produto."É perfeito, já fiz", ressaltou uma. "Esse truque é perfeito, eu uso e amo. Se você mistura Maizena com açafrão, vira pó de banana caseiro", acrescentou outra fã.

"Maizena já é cara, agora então vou ter que vender meu rim", rebateu uma seguidora. "Pode usar maisena na pele? Será que não faz mal?", questionou outra. "Meu Deus, cuidado com a pele, esses truques caseiros só fazem mal", alertou uma terceira.

MUDANÇA NO VISUAL

A cantora Perlla resolveu dar uma repaginada em sua vida e surpreendeu os seguidores ao surgir de visual renovado nas redes sociais. Recém-casada com o empresário Patrick Abrahão, a ex-funkeira decidiu retomar a carreira gospel.

Para marcar a mudança, ela adotou uma franjinha que mudou completamente o seu rosto. Vale lembrar que nos últimos anos, ela havia deixado a música de lado e estava se dedicando apenas ao trabalho de influenciadora.