Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Péricles e Lidiane Faria celebram primeiro ano da herdeira mais nova: ''Maior presente''

Músico promove festa intimista ao lado da esposa para celebrar vida de Maria Helena

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2021, às 19h19 - Atualizado às 19h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pericles celebra um ano da herdeira mais nova - Talita Ciardi
Pericles celebra um ano da herdeira mais nova - Talita Ciardi

Parabéns! A herdeira mais nova de Péricles, Maria Helena, fruto de seu relacionamento com Lidiane Faria, completou seu primeiro ano de vida nesta segunda-feira (01).

Nas redes sociais, os papais corujas, que promoveram uma festa intimista para celebrar a data, compartilharam registros da celebração, além de um vídeo comovente do dia do nascimento da pequena.

Na legenda da publicação, feita no Instagram de Lidi, a mamãe se derreteu: “Um ano cheio de dificuldades, porém, foi o melhor ano pra mim, afinal, ganhei o meu maior presente. Como passou rápido, parece que foi ontem que você nasceu”, iniciou ela.

A esposa do cantor relatou o parto da menina e disse que sua vida só começou quando a pequena finalmente veio ao mundo. Emocionada, ela pediu benção e proteção para a filha.

“Não sei explicar, só sei que Deus preparou o seu melhor anjo e me deu de presente...Aquela que faz meus olhos brilharem, meu coração acelerar, a saudade que me faz voltar pra casa, o amor que explode dentro do meu peito, aquela que me chama de mãe, a melhor parte de mim”, disse ela.

DO FUNDO DO BAÚ:

Recentemente, o cantor, de 51 anos, compartilhou um clique em que aparece bem jovem carregando no colo o primogênito, o músico Lucas Morato, hoje com 27 anos.

"Ah, quanta saudade! Eu e meu pequeno", escreveu ele, que encantou o filho com o registro inédito"Te amo pai! Orgulho imenso de você!", comentou Lucas.

Veja: