Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Perfil falso da noiva de Zezé fez graves acusações contra Luciano: "Ciúmes"

Perfil falso da noiva de Zezé atacou Luciano Camargo nas redes sociais; até então, ele estava fora da polêmica familiar

Redação Contigo! Publicado em 11/12/2023, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Perfil falso da noiva de Zezé - Reprodução/ Instagram
Perfil falso da noiva de Zezé - Reprodução/ Instagram

Filho de Zezé di Camargo, o jovem Igor Camargo expôs ataques contra o tio, Luciano Camargo. Na noite deste domingo (10), ele compartilhou novos ataques realizados pelo perfil fake que foi criado por Graciele Lacerda.

Nas imagens, é possível ver que Luciano Camargo foi alvo de Priscila Dantas, nome falso usado pela jornalista ao criar o perfil. Em uma das publicações, ela acusa o cantor de ter "ciúmes" de Zezé di Camargo

"Cuidado, seu irmão Luciano tem ciúmes de você. Ele te cortou do vídeo que postou. É nítido", diz a mensagem. Em outro comentário, o perfil faz mais insinuações. "Nunca vi o Luciano vir aqui e agradecer. Muito esquisito isso. Várias pessoas já falaram isso", diz. 

Vale lembrar que Graciele Lacerda assumiu que criou o perfil, mas diz que não é a autora das mensagens. Ela alega que outras pessoas também tinham acesso à conta. 

Nos últimos anos, Zezé di Camargo e Luciano seguido caminhos diferentes. Enquanto o veterano lançou o projeto solo Rústico, o parceiro está cada vez mais ligado à música gospel. Eles seguem se apresentando juntos, mas apenas em apresentações especiais. 

Veja os prints: 

SAIBA MAIS SOBRE A INVESTIGAÇÃO

"Foi feito até pedido de busca e apreensão pela parte que está processando a Amabylle. O único erro dela foi postar um documento que estava em segredo de justiça. Essa postagem não muda os fatos. Ela foi mal assessorada pelo advogado, porque ela perguntou se podia postar e falaram que ela poderia. Mas isso será defendido na justiça, vamos em frente", explicou Igor.

Segundo o filho de Zezé di Camargo, o assunto poderia ter sido resolvido internamente."Ela [Amabylle] não teve nenhuma má fé em trazer isso à tona. A gente tentou resolver desde julho. No começo a Graciele negou ter conhecimento do perfil fake, depois disse que não usava, e agora disse que todo mundo conhecia o perfil fake", destacou o DJ.