Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASO ANA HICKMANN

Pensão, insinuações e polícia: a agitada semana de Ana Hickmann, Alexandre Correa e Edu Guedes

Ana Hickmann, Alexandre Correa e Edu Guedes estão entre os assuntos mais comentados da semana. Sobrou até para Léo Dias e Cariúcha dessa vez

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 23/02/2024, às 20h25 - Atualizado em 26/02/2024, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann e Edu Guedes - (Foto: AgNews)
Ana Hickmann e Edu Guedes - (Foto: AgNews)

Parece que a semana foi agitada para Ana HickmannAlexandre Correa e Edu Guedes. O trio protagonizou histórias envolvendo pensão, insinuações graves e até polícia no meio apareceu. O ex-marido da apresentadora levou a pior e sofreu uma derrota, após o Ministério Público se negar a retirar a medida protetiva concedida pela Lei Maria da Penha. O empresário fez denúncias alegando que estava sendo vítima de um complô, por parte da ex-mulher, com o cozinheiro famoso.

Outro episódio que está dando o que falar é um vídeo mostrando Alexandre, mencionando o filho Alezinho, de 9 anos: “Vou mostrar um pouquinho para vocês da minha realidade. Essa aqui é a rodovia, né? A vicinal que dá caminho para o Éden e Cidade Nova. Aqui é a divisa entre Itu e Sorocaba. E é aqui que eu sou obrigado a ficar, para esperar o meu filho sair com meu pai de 82 anos”.

Leia também: Sérgio Hondjakoff defende namoro com Yasmin Brunet menor de idade: 'Luiza apoiava'

“Sim. E por que? Porque no último dia 13, a Ana tentou forjar uma queda de medida protetiva com o apoio logístico e presencial do Eduardo Guedes. Então, agora pra eu não ser mais vítima disso, não suficiente, eu tenho que ficar num ponto a 1,4km da minha casa e ainda fico a 500 metros da entrada do condomínio [de Ana Hickmann]”, completou Alexandre Correa.

Em áudio divulgado pelo jornalista Ricardo Feltrin, o ex-companheiro da contratada da Record se excedeu e fez uma insinuação de deixar qualquer um de cabelo em pé: “Enquanto a Ana está na mansão, eu estou em 35 metros. Enquanto ela está com belos carros, eu estou com carro velho. Enquanto ela está de posse do meu filho, eu tenho que ver meu filho fracionado e cada vez que eu vou ver meu filho é um parto. Enquanto eu estou aqui numa solidão completa e tremenda, ela já tá chupando o p*u do Eduardo Guedes faz tempo”.

Em áudio enviado à CARAS Brasil, a defesa do empresário comentou sobre um caso envolvendo o SBT e o Fofocalizando: "Alexandre interpôs uma ação contra o SBT no valor de R$ 20 milhões de danos morais, por essa repetição constante dessa fake news, que Alexandre vai ser preso a qualquer momento". Sobrou até para Cariúcha e Léo Dias, já que Alexandre Correa foi até a delegacia formalizar um boletim de ocorrência contra o jornalista e a comentarista.