Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Toda mudada

Penelope Nova ressurge após cirurgia delicada nos seios e mostra resultado: ''Sem medo de ser feliz''

Ex-VJ da MTV exibiu resultado de cirurgia nos seios e abriu o jogo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 21/01/2020, às 17h27 - Atualizado às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Penelope Nova exibe resultados de cirurgia nos seios - Reprodução/Instagram
Penelope Nova exibe resultados de cirurgia nos seios - Reprodução/Instagram

Tudo documentado: Penelope Nova mostrou aos seguidores o resultado final de sua cirurgia nos seios.

A ex-apresentadora da MTV apareceu nesta terça-feira (21) em um clique que mostra o pós-operatório de uma cirurgia que fez nos seios. Aos 46 anos, Penelope decidiu fazer uma cirurgia para levantar os seios e aproveitou para resolver um problema antigo que tinha com o próprio corpo.

Em uma série de fotos, ela mostrou o passo-a-passo da cirurgia e explicou os motivos para tomar a decisão. Ela revela que durante toda a vida os seios foram uma questão cheia de dualidades. "Achava que me engordava, que 'sobrava' em mim", contou. No entanto, os seios grandes acabaram se tornando um ponto definitivo em sua formação sexual. "Baseei minha identidade sexual no meu decote e parti pra vida adulta", disse.

Em um segundo momento, acabou que a gravidade a deixou novamente incomodada. "Surpreendentemente, aquilo que todo mundo percebeu pelo que, de fato, era, foi percebido como positivo por mim: meu peito estava bem menor e isso, mais que o resto, me felicitava. Só que tava horrível (sério, dava pra abanar a pele com o secador de cabelo, era bizarro)", escreveu. 

A decisão enfim, veio porque ela decidiu que queria se aproximar da visão mental que tem de si - e após uma duas cirurgias, que primeiro trouxe uma prótese maior do que ela gostaria e depois, graças a um problema, fez com que ela fosse obrigada a tirá-las, deixando os seios completamente flácidos. "Na minha cabeça, eu sempre tive peitos menores", disse. "Peitos que me permitissem ser sensual e sexual como eu me sentia - não como me via obrigada".

Enfim, mostrando o resultado final do procedimento, Penelope revelou que colocou a menor prótese possível e está feliz da vida com os resultados, incluindo um pós-operatório que ela considerou tranquilo. "Sem medo de ser feliz", finalizou a reflexão.

Penelope Nova mostra resultado de cirurgia

Penelope Nova exibe resultado de cirurgia nos seios