Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PRIMEIRO AMOR

Pelé foi o primeiro amor de Xuxa Meneghel, quando ela tinha 17 anos: "Me apaixonei"

Pelé foi considerado por Xuxa Meneghel como seu primeiro grande amor; o rei do futebol era 23 anos mais velho que a apresentadora

Redação Contigo! Publicado em 29/12/2022, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pelé foi o primeiro amor de Xuxa Meneghel, quando ela tinha 17 anos: "Me apaixonei" - Reprodução/Twitter
Pelé foi o primeiro amor de Xuxa Meneghel, quando ela tinha 17 anos: "Me apaixonei" - Reprodução/Twitter

O atleta Pelé morreu nesta quinta-feira (29) aos 82 anos e deixa um legado memorável no futebol brasileiro.

Para além da sua carreira, ele teve diversos relacionamentos que ficaram nos holofotes da imprensa, como com Xuxa Meneghel.

Os dois se conheceram em 1980, em um ensaio fotográfico, quando Xuxa tinha apenas 17 anos e Pelé já tinha 40. O casal ficou junto por 6 anos.

Em entrevista ao podcast "Papagaio Falante", em abril, ela contou que o jogador levou todas as modelos que participaram das fotos para uma boate, onde deu um beijo "quase na boca" dela. Ela também definiu ele como seu primeiro amor.

"Foi dos 17 aos 23. Ele tem dupla personalidade, fala na terceira pessoa. Eu me apaixonei pelo Dico (apelido), que era apaixonado, era família. Mas às vezes (ele) chegava com camisa suja de batom. Dizia: 'essas mulheres ficam querendo agarrar o Pelé'. Eu era muito nova. Não foi fácil", desabafou.

A apresentadora já declarou que o namoro terminou em meio às traições do craque, que dizia para outras mulheres que estava em um relacionamento aberto com ela. O jogador também foi contra a ida da então namorada para a Globo, onde ela teria um programa de mais destaque, dizendo para ela que "ser a primeira era muito difícil".

TRISTEZA

Filha de Pelé, Kely Nascimento, faz declaração emocionante após morte do pai. O Rei do futebol morreu nesta quinta-feira (29), aos 82 anos.

"Tudo que nos somos é graças a você. Te amamos infinitamente! Descanse em paz", escreveu ela na legenda da postagem onde aparece com toda a família de mãos dadas ao ex-futebolista brasileiro.

Os comentários da imagem recebeu diversos comentários desejando conforto: "Meus sentimentos!! Que Deus possa confortar o coração de toda a família", disse um. "Fiquem na paz", escreveu outro. "Que Deus conforte o seu coração e de toda sua família. O Rei terá o descanso merecido!", falou um terceiro.

Siga a Contigo! no Instagram