Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIVERSÃO

Gabi Martins faz trollagem e finge pedir Tierry em namoro: ''Sempre quis fazer esse pedido''

Casal vem sendo cobrado por fãs sobre status de relacionamento desde que assumiu o affair

Redação Contigo! Publicado em 05/01/2021, às 18h41 - Atualizado às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gaby Martins faz trollagem e finge pedir Tierry em namoro - Instagram
Gaby Martins faz trollagem e finge pedir Tierry em namoro - Instagram

Gabi Martins se divertiu nesta terça-feira (05) ao pregar uma peça em seu novo affair, o cantor Tierry, dono do hit Rita.

Durante sua participação na rádio Salvador FM, a cantora, que já revelou que o pedido de namoro entre os pombinhos ainda não foi oficializado, decidiu fingir que iria pedir o boy em namoro.

Cercada de bichinhos de pelúcia e balões escritos "eu te amo", ela brincou dizendo que sempre foi sua vontade pedir alguém em namoro.

"Quero agradecer à Salvador FM porque eu sempre quis fazer esse pedido, mas nunca tive coragem. Vocês estão me dando oportunidade e me ajudando a dar aquele boom",disse Gabi.

CRÍTICAS

Proprietária de uma beleza singular, a ex-BBB Gabi Martins mostrou que não leva desaforo para casa. É que ela compartilhou alguns cliques com trajes de banho e recebeu muitas críticas de alguns internautas.

Ao ver os comentários negativos, a loira não deixou passar batido. "Precisa ajeitar esse bumbum né, cheio de creca", criticou um. Outro, disparou: "Te desejo um silicone no lugar das muchibinhas". Gabi não deixou barato e rebateu as duas ofensas.

Veja: