Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASALZÃO

Pedro Scooby se declara à Cintia Dicker em seu aniversário: "Me faz o cara mais feliz do mundo"

A modelo completou mais um ano de vida e recebeu uma linda homenagem do amado

Redação Contigo! Publicado em 06/12/2020, às 10h43 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby se declara à Cintia Dicker em seu aniversário - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby se declara à Cintia Dicker em seu aniversário - Reprodução/Instagram

A casa de Pedro Scooby e Cintia Dicker está em festa neste domingo (06). 

A modelo está completando mais um ano de vida, e claro, o surfista não perdeu oportunidade de prestar uma linda homenagem à amada. Com lindos cliques, o surfista descreveu como é ter Cintia ao seu lado. 

“O que falar? Menina, mulher, amiga, esposa, amante, essa mulher tem tantas qualidades maravilhosas que ficaria falando aqui até amanhã, ela me ama do jeito que eu sou e me faz o cara mais feliz do mundo!”, começou na legenda.

“Do lado dela me sinto a criança mais feliz querendo viver o que há de melhor, como se não houvesse amanhã, mas quando meus filhos chegam, ela se torna uma mãezona e cuida deles como se fossem dela! Papai do céu deve gostar mesmo de mim, colocando você na minha vida! Feliz dia minha Barbie cracuda [risos]... Claro que não ia deixar de dar aquela zuadinha no final. Te amo demais”, finalizou. 

Apaixonada, Cintia fez questão de agradecer a lindo homenagem do amado e se declarou: “Coisa mais linda da minha vida”, disse.

RELAÇÃO MADURA

Após um período conturbado, Luana Piovani e o ex-marido Pedro Scooby estão vivendo um período de paz. 

Na última semana, a atriz utilizou suas redes sociais para rebater um internauta que chamou Cintia Dicker, a atual mulher do surfista, de bruxa. 

"Como que você vai fazer com essas namoradas do Pedro? A oficial, Cintia Dicker, é bruxa. Você viu lá trem do eclispse? Você tem que rezar muito, viu? O Pedro só cai em furada", afirmou um seguidor na publicação de Luana

Sem papas na língua, a loira rebateu o comentário e deixou claro que ela e atual de seu ex- marido não tem nenhum desentendimento"Amo bruxa. Ele cuida dos meus filhos com amor, pra mim basta. Amo a Cintia"