Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que amor!

Pedro Scooby mostra Cintia Dicker amamentando filha pela primeira vez: "Bonança"

O surfista Pedro Scooby mostra Cintia Dicker amamentando filha recém-nascida, Aurora, pela primeira vez; confira

Redação Contigo! Publicado em 05/01/2023, às 20h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O surfista Pedro Scooby mostra Cintia Dicker amamentando filha pela primeira vez: "Bonança" - Reprodução/Instagram
O surfista Pedro Scooby mostra Cintia Dicker amamentando filha pela primeira vez: "Bonança" - Reprodução/Instagram

O surfista Pedro Scooby, de 34 anos, encantou ao mostrar a esposa, a modelo Cintia Dicker, de 36, amamentando sua filha, Aurora, pela primeira vez nesta quinta-feira (5). A pequena nasceu no dia 26 de dezembro, mas já teve que passar por três cirurgias, sendo duas no dia de seu nascimento.

Através do stories na rede social, o surfista publicou um clique onde a amada aparece com a pequena nos braços enquanto amamenta. O rostinho da menina foi escondido com um emoji de coração na cor lilas.

“Depois da tempestade, vem a bonança! Primeiro ‘mama’ da Aurora”, escreveu Pedro, em uma imagem publicada em seu perfil oficial.

A recém-nascida está internada na Perinatal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. Scooby e Dicker ainda não contaram o motivo que fez a pequena Aurora passar pelos procedimentos médicos a que foi submetida.

cintia dicker

DESABAFO

A modelo Cintia Dicker resolveu fazer um desabafo tocante em meio a turbulência de emoções que está vivendo devido às complicações da filha recém-nascida, Aurora, que está internada.

A esposa de Pedro Scooby compartilhou uma mensagem sobre perseverança e demonstrou que está esperançosa sobre a recuperação da herdeira.

"Quando tudo ao nosso redor parece estar contra nós, existe um mundo espiritual pleno de amor acompanhando cada etapa da nossa caminhada. Mesmo em meio a um deserto, existem forças invisíveis prontas a nos oferecer força, coragem e proteção", dizia o recado publicado.