Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Pedro Scooby flagra chamego entre filho mais velho e caçula após reencontro: “Lindo”

Pedro Scooby flagra momento fofíssimo entre Dom, seu filho mais velho, e Aurora, a caçula da família, e compartilha nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2023, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filhos de Pedro Scooby - Reprodução/Instagram
Filhos de Pedro Scooby - Reprodução/Instagram

Após passar alguns dias em Portugal para comemorar o aniversário do primogênito Dom,Pedro Scooby está de volta ao Brasil e veio acompanhado. O filho, que tem alguns dias de férias, aproveitou a viagem do pai para visitar o país onde nasceu e ainda reencontrou sua irmãzinha.

Dom, de 11 anos, é o filho mais velho do surfista com Luana Piovani. Além dele, o ex-casal também é pai dos gêmeos Bem e Liz. Já Aurora, a caçula de apenas 3 meses, é fruto de seu relacionamento com Cintia Dicker.

O irmão mais velho foi flagrado no momento em que reencontrou a irmãzinha, que mora no Rio de Janeiro com os pais, e deixou os seguidores de Scooby babando. O ex-BBB filmou a reação do filho ao ver a bebê. Deitada no sofá, Dom segurou a mãozinha da irmã e a elogiou.

“Olha o olho dela, é lindo”, disse ele chegando pertinho. “Olha a unha dela comparada a minha”, comentou o menino. Pedro Scooby ainda registrou a carinha de Aurora olhando para o irmão mais velho e babou: “Olha ela olhando para você, Dom”.

Filhos de Scooby
Reprodução/ Instagram
Filhos de Scooby
Reprodução/ Instagram

Engoliu o orgulho

A atriz Luana Piovani desabafou nesta terça-feria (28) após ser obrigada a ficar frente a frente com o ex-marido, Pedro Scooby. Ela convidou o surfista para o aniversário de Dom e agora comemorou que tudo saiu como o previsto. 

"Hoje é terça-feira, nem acredito que a semana passada já passou. Que tensão. Eu até marquei no meu espelho os dias para ir contando. Graças a Deus! Quanta batalha... Mas a gente venceu. Inteligência emocional e amor ao filho. Teve a festinha do jeito que eu gosto, em casa, caseirinha. Ele passou o dia inteiro jogando futebol. Foi para o Brasil com o pai, estão todos felizes. As crianças agora estão na escola", contou ela.

Feliz com o resultado do encontro com o ex-marido, ela disse que está em paz e agora as decisões estão nas mãos dos advogados. Sincera, ela afirmou que gostou da experiência.