Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Pedro Scooby exibe detalhes de nova mansão luxuosa no Brasil: “Nem acredito”

Após se mudar de Portugal ao lado da esposa, Cintia Dicker, Pedro Scooby abre portas de nova mansão e exibe detalhes do imóvel; veja

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 14/11/2022, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby exibe detalhes de nova mansão luxuosa no Brasil: “Nem acredito” - Instagram
Pedro Scooby exibe detalhes de nova mansão luxuosa no Brasil: “Nem acredito” - Instagram

Uau! Após voltar a morar no Brasil ao lado da atual esposa, Cintia Dicker, o ex-BBB Pedro Scooby abriu as portas de sua nova mansão no país e exibiu os detalhes luxuosos do local.

Nas imagens compartilhadas pelo surfista, é possível ver o quarto do casal, que espera sua primeira filha, Aurora. O cômodo conta com dois closets, além de uma linda paisagem, marcada pela vegetação: “Casinha nova... vamos ser muito felizes aqui”, disse ele.

Em seguida, o atleta, que tem mais três filhos com a atriz Luana Piovani, que vivem em Portugal com a mãe, questionou a esposa se o novo colchão estava aprovado. A musa então deitou na cama para experimentar: “Aprovadíssimo”, respondeu ela.

Na parte externa da casa, também exibida pelo ex-brother, tem piscina, ofurô churrasqueira e esteiras. A mansão conta ainda com uma academia completa, além de adega e varanda. Em seu perfil, Cintia Dicker também exibiu alguns cliques do local.

“Nem acredito! Chegamos na nossa nova casa. Que sejamos muito felizes aqui. Pedro Scooby, te amo”, escreveu ela ao exibir a área externa do imóvel, onde é possível ver a piscina, escadaria, além de boa parte da vegetação que tem ao redor da residência.

Veja:

DESABAFO

Recentemente, Luana Piovaniusou as redes sociais para comentar com os seguidores a mudança de Scooby para o Brasil. Mãe dos outros três filhos do atleta, ela disse não saber quanto tempo o rapaz pretende ficar fora da Europa. 

"Pedro e Cintia vão embora de Portugal, ela está grávida, vai ter a Aurora no Brasil e aparentemente eles ficam lá por no mínimo seis meses e o máximo a gente não sabe quanto. Converso com o Pedro, mas não temos uma relação tanto de amizade, não sei quais são os planos e o que ele pretende", disse a atriz.