Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFOS!

Pedro Scooby é flagrado em passeio com os quatro filhos após suposta traição

Ao lado dos herdeiros, ex-BBB Pedro Scooby é flagrado em shopping na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 19/07/2023, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby é flagrado em passeio com os quatro filhos após suposta traição - Reprodução/ Instagram
Pedro Scooby é flagrado em passeio com os quatro filhos após suposta traição - Reprodução/ Instagram

Na última terça-feira (18), o ex-BBB Pedro Scooby foi flagrado durante um passeio com os quatro filhos em um shopping na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Na ocasião, Dom e os gêmeos Bem e Liz, do antigo relacionamento com Luana Piovani, aproveitavam o passeio ao lado do pai e da irmãzinha Aurora, fruto do atual casamento do surfista com Cíntia Dicker

Vale lembrar que a filha caçula do famoso já está com seis meses. No registro, ela apareceu tranquila sendo levada pela irmã no carrinho. Nos últimos dias, Pedro Scooby se envolveu em uma polêmica após ser flagrado saindo da festa de Vini Jr com uma mulher. 

O acontecimento repercutiu e gerou uma crise familiar, inclusive com a sogra e a cunhada. No entanto, parece que Pedro Scooby já se entendeu com a amada. Isso porque ele surgiu ao lado de Cintia Dicker em um momento família compartilhado nas redes sociais. 

Por meio do stories do Instagram, Scooby compartilhou que estava tentando fazer a filha do casal dormir. Na gravação em que ele segura a bebê nos braços, é possível ver que a modelo está no sofá ao lado.

Scooby

Scooby

Scooby

PEDRO SCOOBY SE DESCULPA COM CÍNTIA DICKER

Na última sexta-feira (14), Scooby se pronunciou e pediu desculpas publicamente à modelo pelo ocorrido. O participante do Big Brother Brasil 22 foi envolvido no boato após ser visto deixando uma festa no Rio de Janeiro com uma morena misteriosa. Eles entraram no mesmo carro e, apesar de terem negado qualquer affair, foram alvos de rumores cabulosos. 

"Eu vou tentar ser bem direto aqui e economizar o tempo de vocês, porque isso está deixando de ser uma novela mexicana e está virando um circo", começou o atleta em seu Instagram. "Se eu não falo nada, eu estou consentindo. E se eu falo alguma coisa, eu estou tentando me justificar. Ou seja, as pessoas nunca estão satisfeitas com nada, porque aqui na internet, todo mundo é perfeito. Inclusive, as pessoas sabem o que é melhor para o outro, porque aqui ninguém erra. Mas na vida real, é bem diferente".