Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRITICADOS

Pedro Scooby e esposa são detonados por festejarem com a filha internada: “Sem noção”

Com a filha na UTI, Pedro Scooby e a esposa, Cintia Dicker, celebram a virada de ano e são criticados por seguidores; confira

Redação Contigo! Publicado em 02/01/2023, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby e esposa são detonados por festejarem com a filha internada: “Sem noção” - Instagram
Pedro Scooby e esposa são detonados por festejarem com a filha internada: “Sem noção” - Instagram

O ex-BBBPedro Scoobye a esposa, a modelo Cintia Dicker, estão sendo duramente criticados nas redes sociais por participarem de uma festa durante a virada do ano, mesmo com a herdeira do casal, a pequena Aurora, estando internada.

Nesta segunda-feira (02), alguns seguidores comentaram o fato de o surfista ter festejado na presença de muitas pessoas e, em seguida, ter ido visitar a pequena na UTI do hospital. Um fã ressaltou ainda a possibilidade de Cintia ter ingerido bebida alcoólica.

“Eu aprendi a gostar do Pedro Scooby, porém, não tem como achar normal ele fazer uma festa, com sua filha internada, sendo que no outro dia ele foi visitar ela. Recém-nascida, sem anticorpos. E a Cíntia bebendo? Pode nem ser com álcool, mas muito sem noção”, disse um usuário no Twitter.

Após a opinião do rapaz, que compartilhou um vídeo do momento em que o casal se divertia, outros seguidores comentaram o assunto. Alguns até mesmo defenderam a atriz Luana Piovani, ex-esposa de Scooby, com quem ele tem outros três filhos. Isso porque, nas últimas semanas, o ex-casal protagonizou uma briga pública.

“E depois a Luana é errada! Está aí a prova de tudo que ela fala!”, disse uma seguidora. “E a Luana que é errada por expor as irresponsabilidades.”, disparou outra. Alguns fãs, no entanto, defenderam o casal, afirmando que a festa foi surpresa e que eles não tinham como passar o réveillon com a filha, já que a UTI estaria fechada pela parte da noite.

Veja:

DESABAFO

Cintia Dickerfez um desabafo emocionante no domingo (01). Refletindo sobre a virada de ano em meio à apreensão em relação ao estado de saúde da filha recém-nascida Aurora, a modelo abriu o coração. 

"O meu porto seguro bem aí! Na nossa casa ontem (porque infelizmente a UTI fecha à noite) com a nossa família, com as nossas escolhas, nossas dores (e dói muito), na esperança de que tudo vai dar certo e de alguma maneira achar forças, porque nossa filha precisa da gente bem", desabafou a ruiva.