Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CUIDADOS

Pedro Scooby desabafa sobre dificuldades em cuidar dos filhos: "Tomar banho virou luxo"

Ex-BBB Pedro Scooby desabafa sobre rotina difícil com os filhos e atualiza sobre o estado de saúde da caçula recém-nascida; veja

Maria Clara Nunes Publicado em 30/12/2022, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
pedro-scooby-desabafa-sobre-dificuldades-em-cuidar-dos-filhos-tomar-banho-virou-luxo - Reprodução\Instagram
pedro-scooby-desabafa-sobre-dificuldades-em-cuidar-dos-filhos-tomar-banho-virou-luxo - Reprodução\Instagram

Pedro Scooby está vivendo dias bem complicados nesta última semana. 

Isso porque ele precisa se desdobrar entre cuidar de sua filha mais nova, Aurora, que ainda se encontra na maternidade com a mãe, Cintia Dicker, e dos mais velhos, Dom, Bem e Liz, que estão passando as festas de fim de ano com ele.

“Eu estou me virando. Saio daqui no horário do almoço, fico com as crianças, brinco, levei pro circo hoje, pro skate. E volto pra cá e janto aqui", diz o ex-BBB. 

"Hoje consegui até tomar banho. Tomar banho virou artigo de luxo”, completa ele. 

Sem dar mais detalhes, Scooby também atualizou os seguidores sobre o estado de saúde da caçula, que precisou passar por duas cirurgias. Com os procedimentos já marcados, ele agradece pelas mensagens de carinho e conta que a neném está progredindo.

"Passando aqui para agradecer todas as orações e carinho. A Aurora melhorou muito. A gente está muito feliz. Se Deus quiser, ela vai conseguir sair de lá logo”, afirma o ex-surfista. 

AZEDOU DE VEZ

Depois de toda a intriga sobre os filhos, Pedro Scooby e Cintia DIcker decidiram cortar as relações de vez com Luana Piovani. 

O que aconteceu foi que Luana fez um escarceu nessa última semana por causa da falta de monitoramento dos filhos, Dom, Bem e Liz, por parte do ex-BBB. 

Muito desagradado, principalmente por ser um momento difícil, já que sua atual esposa, Cintia Dicker, estava prestes a dar á luz, ele resolveu tomar uma atitude drástica. 

Tanto Cíntia quanto Scooby resolveram excluir a ex-mulher do surfista das redes sociais.