Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Pedro Carvalho, de 'A Dona do Pedaço', posa sem camisa e recebe elogio de Ary Fontoura

Ator exibe boa forma em clique na praia e colega de elenco deixa mensagem

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2019, às 15h25 - Atualizado às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem camisa, ator recebe chuva de elogios - Instagram
Sem camisa, ator recebe chuva de elogios - Instagram

Pedro Carvalho, que está fazendo sucesso como o Abel de A Dona do Pedaço, esquentou o clima na timeline dos seus seguidores no último domingo (11).

Em uma praia no Rio de Janeiro, o português surgiu em um clique sem camisa e exibiu sua boa forma aos fãs, que ficaram boquiabertas com o físico bem definido do bonitão.

“Bom domingo”, disse ele na legenda, recebendo uma chuva de elogios inclusive de seus colegas de elenco, que não deixaram sua beleza passar despercebida.

Ary Fontoura, que interpreta Antero na novela das nove, decidiu deixar um comentário fofo na foto do amigo. Ele publicou vários emojis apaixonados no clique. Além dele, Gretchen também comentou.

PARCERIA:

Pedro, vale lembrar, está fazendo par romântico com Glamour Garcia, a Britney, e, recentemente, ele falou sobre como era trabalhar ao lado da atriz. 

"Não sei qual vai ser a reação dele, mas torço muito para que os dois fiquem juntos. O Abel é um homem rude, quadrado, meio ignorante. Mas o amor dele pela Britney é completamente verdadeiro e puro", revelou o ator em entrevista para Patrícia Kogut, do jornal O Globo. 

Veja: