Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Pedido absurdo e acusação: Por que suposto filho de Gugu nega teste de DNA?

Suposto filho de Gugu Liberato está segurando ao máximo o exame; veja as desculpas dele

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 03/10/2023, às 20h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedido absurdo e acusação: Por que suposto filho de Gugu nega teste de DNA? - Reprodução/Instagram/SBT
Pedido absurdo e acusação: Por que suposto filho de Gugu nega teste de DNA? - Reprodução/Instagram/SBT

Desde quando Ricardo Rocha veio a público afirmando ser filho de Gugu Liberato, os fãs do falecido apresentador apenas querem saber de uma coisa: a confirmação com teste de DNA. Porém, mesmo que tenha pedido por Justiça há 4 meses, o rapaz ainda não fez o exame para comprovar o elo sanguíneo. Mas por que?

Segundo Gabriel Perline, do A Tarde É SuaRicardo quer primeiro comprovar que os herdeiros legítimos da herança - João AugustoSofiaMarina - são de fato filhos do apresentador. Para ele, os três jovens não possuem ligação biológica com Gugu, pois foram frutos de uma inseminação artificial feita pelo médico Roger Abdelmassih, que foi condenado a 170 anos de prisão em 2010 por abuso de pacientes.

Pois é, o suposto filho do ex-SBT acredita que Rose Miriam tenha sido uma das vítimas do polêmico médico que atendeu uma série de famosos nos anos 90.

“Ele está achando que, se forem fazer a coleta do DNA de um dos três filhos do Gugu pra checar com o DNA dele, pode dar errado. Justamente porque existe essa suspeita por parte dele, exclusivamente dele e dos advogados, de que os herdeiros legítimos não sejam filhos do Gugu”, disse o colunista na tarde desta segunda-feira (2).

Vale lembrar que Ricardo Rocha também tomou uma atitude contra a mãe de Gugu Liberato. Com dificuldades para notificar oficialmente dona Maria do Céu sobre o processo que move, ele entrou na justiça.“Em relação à requerida sra. Maria do Céu Moraes Liberato (…), para, com urgência, ser expedido o ofício à Polícia Federal e companhias aéreas, para obter informação que possibilite a citação desta ainda no aeroporto quando do desembarque em território nacional”, diz os advogados do comerciante em um trecho do documento. 

Por lei, o exame de DNA que comprovaria a paternidade de Ricardo Rocha só poderá ser realizado após todos os herdeiros listados no testamento de Gugu Liberato serem notificados judicialmente. E por Maria do Céu não ter nenhum representante no país, ela nem mesmo foi notificada. 

Siga a Contigo! no Instagram.