Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUADRO DE SAÚDE!

Paulo Zulu descobre câncer e passa por cirurgia emergencial: "Já é o segundo"

Paulo Zulu descobre novo câncer, passa por cirurgia e surpreende seguidores com relato do diagnóstico

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 21/03/2023, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Zulu descobre câncer e passa por cirurgia emergencial: "Já é o segundo" - Reprodução/Instagram
Paulo Zulu descobre câncer e passa por cirurgia emergencial: "Já é o segundo" - Reprodução/Instagram

Aos 59 anos, o ator Paulo Zulu assustou os seguidores ao revelar que descobriu um novo câncer na bexiga. Em um desabafo, o ex-modelo contou que descobriu o tumor durante um exame de prevenção, feito em fevereiro deste ano.

Por ter descoberto a doença ainda no início, ele conseguiu se livrar rapidamente. O artista passou por uma cirurgia às pressas de retirada do câncer. Ele já está bem e segue se recuperando da intervenção cirúrgica.

"Infelizmente, quando eu fiz aquele post do hospital, eu fiz uma prevenção, na verdade, eu tinha feito uma operação, porque foi descoberto um sistema canceroso pequeno na minha bexiga. Já é o segundo. Há dois anos eu tirei outro", relatou ele em um vídeo publicado nas redes sociais.

Paulo Zulu ainda aproveitou para reforçar a importância do exame de prevenção. "Não afeta nada a minha vida, porque eu sou super saudável, então, a recuperação é boa. Mas graças eu ter feito essa revisão, através da prevenção, eu consegui detectar em tempo hábil de poder operar e ficar bem", completou.

Veja:

EITA!

O ator Paulo Zulu deixou os seguidores bem preocupados. Isso porque o também apresentador mostrou que fez uma corrida de 11 quilômetros embaixo de um sol escaldante e na areia fofa. Em seu Instagram, o famosos de 59 anos surgiu exausto e bem vermelho após completar a meta.

"Fala, galera! Bom dia, boa tarde! Estou aqui na Praia da Guarda, acabei de dar um 'corridão', 11 km, deu uma hora e dez minutos pela areia fofa, fui até à Pedra do Faísca, para quem conhece, a divisão daqui para a Gamboa. Um sol infernal. Hoje foi a superação da superação", começou ele.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.